Gretchen critica postura de Luana Piovani e diz: ‘está excedendo o limite de ex’

A dançarina fez uma sequência de postagens falando sobre o assunto.

Desde que se separou do surfista Pedro Scooby Luana Piovani tem usado as redes sociais para enviar indiretas ao novo casal. Pedro Scooby engatou um novo relacionamento com a cantora Anitta e a novela Pedro Scooby Luana Piovani e Anitta está longe de acabar.

Porém a cantora Gretchen decidiu dar sua opinião sobre a polêmica e deixou a história ainda mais quente depois que publicou na noite do último sábado (10) um post com sua opinião em relação ao comportamento da atriz Luana Piovani desde que Pedro Scooby começou a namorar com a cantora Anitta.

A rainha do Rebolado usou seu Instagram para publicar uma sequência de vídeos onde fala abertamente sobre a grande repercussão que vem tendo o relacionamento entre a cantora pop Anitta e o ex de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby e Gretchen não poupou críticas sobre a atual situação.

PUBLICIDADE

Gretchen disse que tem sua opinião a respeito do assunto e afirmou que essa opinião tem que ser respeitada e ela acha que a apresentadora Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex de Pedro Scooby.

Ex tem que ficar na sua e viver a sua vida seja em um novo relacionamento ou sozinha se escolher assim e que Luana Piovani não tem nada que ficar falando da vida do outro já que os dois não estão mais juntos.

Gretchen decidiu dar sua opinião nas redes sociais após um comentário na publicação de Anitta que homenageou o namorado que fez aniversário no último sábado, a mãe de Thammy Miranda aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada na apresentadora Luana Piovani desejando parabéns para o casal Anitta e Scooby dizendo a Anitta que seja feliz e que não se incomode com certas pessoas que estão mortas de raiva porque perderam o Pedro e ainda ressaltou que os dois merecem ser felizes.

PUBLICIDADE

Logo depois da postagem de Gretchen Antônia Fontenelle também deixou uma mensagem dizendo: ‘fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais se tratando da Maria Gretchen, alguém tem o meu respeito e admiração por sua história, uma mulher que a vida toda foi traída e carregou os seus filhos nas costas sozinha e espero que ela veja esse comentário e entenda que errou essa não é a Maria Odete que eu pretendo contar no cinema fiquei triste com isso’ escreveu Antônia Fontenelle.

Gretchen, porém disse que quem manda em sua opinião é ela e que não está nem aí se as pessoas acharam Legal ou não, ela já teve ex e nem por isso ficou preocupada se ele saiu por aí beijando outra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.