Gretchen diz que se sente maravilhosa e não vai parar com as cirurgias plásticas

Deslumbrante e jovial aos 61 anos, a cantora Gretchen revelou que está disposta a passar por mais cirurgias plásticas.

Rainha do Rebolado Gretchen, falou em uma transmissão ao vivo com Felipe Campos, trataram de diversos assuntos como casamento, família, profissão e procedimentos estéticos realizados pela cantora.

Gretchen que está com 61 anos de idade, declara que está gostando da coisa e não vai parar, aos risos ela declarou que não pretende de maneira alguma parar, pois os profissionais cirurgiões, estudam anos e anos para ajudar as pessoas a se sentirem bem.

Lógico que não vou parar, tenho que ajudar eles a continuarem nessa profissão trabalhando, não vou parar de maneira nenhuma se cair eu levanto.

PUBLICIDADE

Durante a conversa ao vivo com Felipe Campos, ela listou alguns procedimentos que já realizou ela fez: lipoaspiração, nariz, seios, abdominoplastia, dentes e harmonização facial.

Este último procedimento estético, foi realizado ainda neste ano no mês de janeiro e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, de acordo com Gretchen harmonização foi o maior procedimento que ela já fez, chegou a mexer com os lábios, mandíbula, boca, ela detalhou todo procedimento.

Gretchen disse que não se arrependeu de ter feito esses procedimentos e rebateu as críticas que costuma ouvir a respeito da sua beleza, disse que todas as cirurgias que realizou deu certo, ela jamais se achou feia, mas sempre se via linda e maravilhosa.

PUBLICIDADE

Ela disse que já ouviu as pessoas dizerem que estava deformada, mas ela não se importava com a opinião dos outros, se sente bem a autoestima boa e é isso que importava.

Gretchen também falou na entrevista que está noiva com namorado Esdras Souza, o pedido de noivado aconteceu no seu aniversário quando estava completando 61 anos de idade, será o 8º relacionamento de Gretchen, a rainha do Rebolado.

Gretchen nasceu no Rio de Janeiro, em 29 de maio de 1959, é cantora, empresária, youtuber e atriz, em 40 anos de carreira vendeu mais de 15 milhões de discos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.