Gretchen faz novas plásticas fica irreconhecível e fã dispara: ‘parece uma bruxa’

Após alguns procedimentos estéticos, a cantora é atacada em alguns comentários em suas redes sociais

Os seus 60 anos de idade, a ‘’rainha do bumbum’’, Gretchen, esbanja felicidade em suas redes sociais e em sua vida cotidiana. Recentemente, ela foi chamada por Walcyr Carrasco para interpretar uma personagem na novela ‘A dona do pedaço. Sim, a famosa Gretchen foi contratada pela Globo, para ser atriz.

A participação de Gretchen prometeu chamar a atenção do público, onde ela interpreta a antiga namorada de um dos peronagens.

Para que sua personagem ganhasse vida, Gretchen se submeteu a novas cirurgias plásticas, e compartilhou o resultado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

‘’Eu realizei a famosa L.A.D (lipoescultura de alta definição) juntamente com a ONFALOPLASTIA (reconstrução de umbigo), TORSOPLASTIA (retirada do excesso de pele das costas) e a remoção de PMMA dos lábios’’, disse a cantora.

Gretchen reconstruiu até mesmo seu umbigo. O procedimento aconteceu no hospital São Luiz. Em seu instagram, a cantora publicou algumas fotos após os procedimentos e foi duramente criticada por alguns dos internautas, e foi chamada até mesmo de bruxa.
De contrapartida, houveram os internautas que saíram em defesa da cantora, dizendo que tais procedimentos não estão ao alcance de muitas mulheres que julgam, mas precisam para se sentirem bem., e que cada mulher deve fazer com seu corpo o que bem entende e o que lhe trará um bem estar próprio.

Um pouco chateada com alguns comentários acerca das cirurgias, a cantora ainda se pronunciou de forma sutil e educada e disse que o ‘’resultado surge no momento certo’’.

PUBLICIDADE

Com seus 60 anos, a cantora diz que tudo na vida tem seu tempo certo, e que ao passar por procedimentos estéticos, é necessário esperar o tempo de recuperação adequado para que os bons resultados sejam realmente vistos.

Veja a publicação

View this post on Instagram

Genteeee, estou aqui para mostrar para vocês o meu procedimento cirúrgico completo que por sinal amei o resultado, então coisas boas nós compartilhamos, rs. Eu realizei a famosa L.A.D (lipoescultura de alta definição) juntamente com a ONFALOPLASTIA (reconstrução de umbigo), TORSOPLASTIA (retirada do excesso de pele das costas) e a remoção de PMMA dos lábios na @jkesteticaavancada , uma clínica muito conceituada em São Paulo. O procedimento foi no Hospital São Luiz Itaim, onde obtive um ótimo cuidado e atendimento. Além disso, o pós-operatório foi realizado com a equipe da Amanda Zanuto, @estetica.amanda.zanuto, que é especialista em trabalhar com a lipo HD, fundamental para o sucesso da cirurgia!A equipe do meu cirurgião plástico, Dr Luiz @drluizhenriquebenettifavali realiza as suas consultas na @jkesteticaavancada WhatsApp (11)985592871 Fotos completas na @jkesteticaavancada Aos poucos mostrarei o meu resultado, pois daqui 6 meses estará melhor ainda!!!!

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Repercussão na web

Quando ela fez o procedimento, muitos internautas comentaram o ocorrido. Novamente a notícia antiga sobre isso voltou a causar um burburinho na web.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.