Grupo Fat Familly surge diferente e com poucos integrantes

Sucesso nos anos 90 e 2000, o grupo musical Fat Familly ressurge com 4 integrantes após saídas e mortes de integrantes.

O Fat Familly é um grupo musical que ficou bastante conhecido no cenário pop da música nos fim dos anos 90. Composto por 8 irmãos, a banda rodou o Brasil e emplacou vários sucessos, como “Jeito Sexy”, a música mais conhecida da banda.

Além do diferencial que todos os irmãos estavam acima do peso, os detalhes que marcaram esse grupo eram o carisma e a dancinha com o pescoço, traço peculiar dos integrantes do grupo.

A banda também ficou conhecida pela potência nas vozes dos seus integrantes, principalmente de Deise. Além dela, mais 7 irmãos compunham o grupo, sendo eles: Celinho, Sidney, Suzete, Simone, Kátia, Celinha e Suely, que deixou a profissão de enfermeira para se juntar aos irmãos.

PUBLICIDADE

O grupo fez uma trajetória musical de sucesso e gravou três álbuns muito bem sucedidos, o que lhes geraram discos de ouro e platina.

Mas em 2003, Deise, que já tinha se convertido ao cristianismo protestante, convenceu os irmãos ao convertimento e assim gravaram alguns álbuns com canções gospeis e MPB, bem diferente do estilo que o seu público estava acostumado.

A partir daí o grupo foi se desintegrando aos poucos, primeiramente com a saída do irmão Sidney para seguir carreira solo, o que deixou a família surpresa. Após ele, a irmãs Celinha e Suely também decide seguir os passos do irmão e saem do grupo.

PUBLICIDADE

Em 2011, Sidney sofreu um AVc e veio a óbito depois de ficar internado por quase um mês. Em 2018 outra notícia pega a família e os fãs de surpresa. A integrante Deise, a dona da poderosa voz do grupo é diagnosticada com câncer e falece em fevereiro de 2019.

Assim, o grupo hoje reduzido é composto por 4 irmãos que ainda cantam e fazem shows com a banda, mantendo o mesmo carisma e relembrando os grandes sucessos que marcaram o grupo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.