Gugu e Xuxa vão ficar de fora da programação de fim de ano da Record

O atual programa de ambos os apresentadores não estarão inclusos na programação especial da Record, confira

Ao que tudo indica, os telespectadores acostumados a assistirem o especial de fim de ano do Dancing Brasil, apresentado por ninguém mais ninguém menos que Xuxa Meneghel, vão precisar encontrar outro programa de fim de ano. Tudo porque o quadro não vai mais acontecer.

A ideia que consiste em reunir diversos competidores com algum tipo de deficiência, além do participante mais votado das edições anteriores do Dancing Brasil, ficou pelo caminho. Ninguém da Record TV quis comentar as causas que fizeram a atração ficar pelo caminho.

O programa do famoso apresentador Gugu, Canta Comigo, vai ser outro que não vai ter espaço na programação do mês de dezembro. O que se sabe é que os dois apresentadores não vão ficar de mãos abanando.

PUBLICIDADE

Ambos foram chamados pela diretoria da Record para participarem do especial Família Record. O especial de natal que estreou no ano de 2006 e é muito prestigiado dentro da mídia nacional.

Gugu não tem planos de voltar a comandar um programa nos domingos, mas faz sugestão de sua atual atração

Gugu Liberato deixou claro que não tem nenhuma intenção de voltar a comandar um programa no domingo. Porém, explicou que seu atual programa, o Canta Comigo, poderia muito bem se encaixar nas tardes de domingo caso uma versão kids fosse feita.

PUBLICIDADE

“Por que não uma versão kids? Eu acho que o Canta Comigo é um programa que cabe [na programação] em qualquer horário e dia da semana, pega a família que está reunida no domingo à tarde”, comentou o apresentador. A versão kids do Canta Comigo iria competir diretamente com o The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.

O programa comandado por Gugu Liberato consiste em avaliar cantores amadores com o sonho de algum dia se tornarem profissionais da música. As performances de cada um são julgadas por 100 jurados e o que mais se destacar até o final do programa, se torna o grande campeão.

Até o momento Gugu informou que a sugestão não passa de uma ideia que se passou em sua cabeça. Ainda não existe nenhum desenvolvimento para uma versão kids de seu programa.

O apresentador também ressaltou que no seu momento o projeto não é sua maior preocupação nem seu desejo principal. “O futuro a Deus pertence, e eu ainda não sei se volto aos domingos. Isso é a Record quem sabe. Não sinto vontade de voltar a programa dominical [nos moldes do Domingo Legal], por enquanto, não. Eu tenho minha família pra cuidar”, disse Liberato.

O apresentador lembrou que logo após o término de seu atual programa, vai voltar para os Estados Unidos. Seu desejo maior é ficar com os filhos e curtir o natal ao lado da família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.