Guilherme Fontes fala que Bolsonaro parece atormentado por espírito ruins

Guilherme Fontes diz que Bolsonaro parece atormentado por espírito maligno

Você é daquelas pessoas que ama um babado forte? Então continue com a gente aqui na News Hero você vai ficar por dentro dos acontecimentos mais falado do momento na web:

O famoso ator Guilherme Fontes, que bombou na telinha da TV, quando fez o papel de Alexandre, na trama A Viagem que foi ao ar no ano de 1994 na emissora Globo, contou em entrevista para um portal de Noticias, sobre esse personagem que ficou pra historia em sua carreira.

Vale lembrar que, neste livreto, Alexander é um mentiroso, envolvido em vários problemas e acabou perdendo a vida, fazendo com que sua família seja despedaçada em lagrimas. Ele finalmente retornou a essa conspiração, mas agora ele é uma pessoa má e quer vingar várias pessoas.

Para a mídia, Guilherme ​​falou sobre um meme circulando nas redes sociais.Uma das fotos de montagem mostra que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi capturado por espíritos malignos. Fontes disse que a postagem deu a impressão de que o chefe de Estado foi perseguido pelo espírito do papel ator na novela.

“De tempos em tempos, parece que incorpora um Alexandre no Presidente, volta e meia eles se parecem um pouco”, se divertiu o famoso ator da Rede Globo, que fez questão de compartilhar o meme engraçado em suas redes sociais na web.

De forma que ele fica atrás do Presidente Brasileiro eu detalhei como se fosse o personagem: ‘Tó observando cada passo, cada coisa fizer”, diz o famoso ator.

Ele prosseguiu: ” Me divertir demais com isso, acho bem humorado. Às vezes acertam no alvo em cheio. O que o Alexandre fala ‘Vai pro shopping’ durante o isolamento social viralizou. Eu publiquei e escrevi tudo ao contrário, que era pra permanecer em casa. Pra não demostrar que era bem eu, para notarem que é o personagem”, afirmou.

O ocorrido causou uma enorme repercussão nas mídias sociais e foi um dos assuntos mais falado e discutido entre os internautas na internet durante toda a semana.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.