Gustavo Lima pede oração para amigo cantor sertanejo que tem seu quadro de Covid agravado

Família agradece todo o carinho e orações feitas para o cantor sertanejo

Cantor Cauan tem quadro agravado por conta de Covid e neste momento se encontra com pulmão comprometido.

O cantor sertanejo possui um boletim de saúde informando que ainda está no processo de oxigenioterapia com quadro em alerta. Sua esposa também realizou teste positivo para doença, ela permanece em casa com isolamento social.

Cauan está internado em um hospital particular de Goiânia onde segue recebendo tratamento intensivo contra Covd-19. Sua família divulgou em rede social sobre o quadro agravado do cantor, a notícia abalada sugeriu que mais da metade de seu pulmão esteja inoperante.

PUBLICIDADE

Em seu comunicado o órgão do cantor estaria se comprometendo cada vez mais, no início de sua internação o mesmo estaria com apenas 50% do pulmão em estado grave, neste momento após sua internação os mesmos se encontram com mais de 70,01% comprometidos apresentando dificuldades em sua respiração.

A sua família segue agradecendo orações feitas para ele enquanto segue internado no hospital, ainda a pedido de sua esposa e também dá família de Cauan que continuem lembrando dele e também das demais pessoas que permanecem com esta doença traiçoeira.

Cauan começou a apresentar sintomas da covid no dia 7 de agosto e realizou os exames no dia 10, mas logo depois em apenas 2 dias o cantor precisou ser internado as pressas com insuficiência respiratória.

PUBLICIDADE

Outros companheiros de música como o próprio Gustavo Lima enviaram seus sentimentos desejando melhoras no quadro de saúde do cantor pedindo orações por ele.

No domingo passado foi publicado em sua rede social uma ocasião onde o cantor sertanejo aparece tocando seu violão cantando uma música religiosa e cita ao fim um ditado bíblico, ainda não há informações se colegas de trabalho como músicos da banda ou até mesmo sua dupla de palco testaram positivo para a doença. O cantor periodicamente reaparece em suas redes sociais realizando comunicados de sua saúde e também agradecendo por todos que estejam orando por ele.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!