Gustavo Lima se envolve em um acidente em Goiás

cantor atropelou um ciclista que passou em grande velocidade pelo seu carro, mas todos passam bem

O artista sertanejo Gusttavo Lima, muito conhecido por suas músicas românticas por todo o território Brasil envolveu se em um incidente no último domingo, dia 05 de julho de 2020, durante a noite, após sair de sua fazenda localizada na cidade de Bela Vista de Goiás, a caminho de volta para a sua residência na capital do estado, Goiânia.

O sertanejo que no momento do acidente seguia sozinho em seu carro nessa viagem de volta para casa, acabou atropelando um ciclista que atravessou com muita velocidade em frente ao carro de Gusttavo.

A assessoria de imprensa do cantor passou a informação que Gusttavo estava com  uma velocidade de apenas 30 quilômetros por hora na hora do acidente, pois iria passar por um radar eletrônico que permitia uma velocidade de 40 quilômetros por hora no local que fica localizado na saída de Bela Vista de Goiás.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações que foram passadas pela assessoria do cantor, o ciclista estava muito rápido e o sertanejo só percebeu que realmente era um ciclista após olhar pelo retrovisor do carro, por conta da velocidade em que esse ciclista estava.

Ciclista esse que teve apenas ferimentos leves em uma das pernas e foi informado também que os envolvidos nesse acidente passam bem e que ninguém teve ferimentos com grande gravidade.

O Samu ( serviço de atendimento móvel) foi solicitado por Gusttavo Lima que permaneceu no local junto com ciclista atropelado até a hora que os socorristas  chegaram ao local do acidente para prestar o atendimento.

PUBLICIDADE

A assessoria ainda passou informações que o homem atropelado, que estava consciente durante todo o tempo, só seguiu junto com o Samu por insistência de Gusttavo e da medica do plantão, pois o ciclista não estava querendo o socorro oferecido e estava visivelmente alcoolizado de acordo com a equipe medica do SAMU.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima finaliza dando informações que o homem que foi atropelado pelo cantor ira ser transferido para um hospital particular na capital Goiânia e que uma ambulância particular estava sendo providenciada para que isso fosse feito e que todos as despesas que forem gastas no hospital ira ser custeada por Gusttavo Lima.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.