Gusttavo Lima é agredido durante show e faz desabafo: “não merece o chão que pisa”

Cantor foi agredido enquanto fazia um show nesta última quinta-feira (1º)

O cantor Gusttavo Lima e sua esposa a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos, cada vez mais são destaques na mídia. Isso por que o cantor vem provando ao longos dos tempos que merece todo o reconhecimento e atenção que vem recebendo.

Porém, por mais que o cantor seja muito querido do público e reconhecido pelo seu talento e por sua música. Muitas pessoas podem não pensar o mesmo a respeito do cantor. E por isso o cantor acabou passando uma situação bastante chata nesta última quinta-feira (1º).

Gusttavo estava participando de um evento musical que acontecia na cidade de Barreiras, localizada no interior da Bahia. O show acontecia na noite desta última quinta-feira. Durante sua apresentação na cidade, o cantor acabou sendo vítima de uma agressão de uma pessoa presente no local.

Durante todo o show, o cantor buscava interagir com a plateia que estava lá para lhe ver. Ele por diversas vezes se aproximou do público para cantar. Em um destes momentos em que o sertanejo se aproximou do público ele acabou sendo agredido.

Ao chegar mais próximo do público e abrir os braços para cantar, o sertanejo fechou os olhos enquanto cantava e acabou recebendo uma latinha de cerveja em seu rosto neste momento.

Como é de costume, muitas pessoas estavam filmando a apresentação do cantor, e não gostaram nada da atitude do homem que jogou a latinha de cerveja no cantor. Muitas pessoas começaram a xingar o agressor e lamentaram o acontecido.

Nos comentários das fotos do Instagram do cantor, algumas pessoas foram comentar a respeito do ocorrido, e lamentar a atitude totalmente desnecessária do homem que jogou a latinha contra o sertanejo.

Entre os comentários, o seguidores de Gusttavo lamentavam e falavam que as pessoas haviam perdido o total respeito pelo outro, e não gostaram nada do que havia acontecido com o cantor.

Uma seguidora foi além, e em um momento de revolta comentou a postagem de Gusttavo falando que algumas pessoas não merecem nem mesmo o chão que pisam, para fazer este tipo de coisa.

O cantor muitas vezes é visto tomando atitudes carinhosas com seus fãs, como no último dia 20 de julho, quando ele encontrou em seu publico de um show a dona Helena de 70 anos, e fez questão de chama-la para dançar junto com ele no palco.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.