Gusttavo Lima é detonado por falar o que não devia em show: “Machista”

o cantor vem recebendo inúmeras criticas após sua declaração ao vivo

O cantor sertanejo é o compositor e intérprete da música mais ouvida nas rádios, do Brasil, neste primeiro semestre do ano, com a música cem mil.

Gustavo Lima acaba de virar algo de uma nova polêmica. Isso pelo fato dele emocionar a todos, com uma declaração para a esposa e os filhos em um show na Capital do Brasil, e foi duramente criticado por uma ação que foi considerada machista.

Ele estava estava se apresentando em um show em Goiânia, quando passou a interagir com a plateia e a solicitar que exibissem as bebidas que estavam tomando.

PUBLICIDADE

Perguntou quem estava tomando uma, e pediu para quem estava tomando uma botar uma mãozinha para cima. E falou de novo quem tomou uma e quem estava bebendo para levantar a garrafa, a latinha.

Na sequência, o artista teve uma atitude que foi considerada por muitos como machista. Ele então questionou o que estavam bebendo, perguntando se era gin, e falando que gin é bebida de mulher e que queria uma bebida de homem, como whisky, pinga, uma cachaça.Nas mídias digitais o comentário do artista passou a circular e se tornou viral. Muita gente está o detonando, chamando de machista e falando que foi uma vergonha, e que deveria cantar só para macho então. E revoltados não acreditaram na atitude do cantor que em pleno 2019 ele separa “bebida para homem” e “bebida para mulher”.

Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

DECLARAÇÃO NO PALCO

Ele surpreendeu o público durante um show que fazia na noite do último final de semana (29) em Brasília. Isso pelo fato de que o cantor decidiu realizar uma linda declaração de amor para a esposa e que deixou o público presente encantado com as palavras ditas.

Nas imagens, é capaz de ver o papai todo babão brincando com o filho mais velho, de apenas dois anos de vida. E fez uma declaração, onde falou que se não fosse a sua esposa, ele não seria nada. E falou que a amava e que o maior prêmio foi os filhos.

Os pequenos roubaram a cena no show. Andressa Suita compartilhou uma foto de como vestiu os herdeiros, e eles estavam com roupas iguais. Os dois esbanjaram fofura com camisa azul, calça jeans e sapatênis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]