Gusttavo lima procurou Andressa querendo reconciliação; cantor alegou crise de depressão, diz jornal

O artista disse não ter traído a modelo.

O relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa ainda está sendo um dos assuntos mais mencionados nas redes sociais. A separação foi anunciada no último dia 09, pelo colunista Léo Dias e deixou os admiradores do casal de queixo caído, já que ninguém pensou que o relacionamento iria chegar ao fim tão repentinamente, considerando que eles não mostraram estar em crise..

Na última live que foi  apresentada por Gusttavo, foi notável que ele estava abatido e triste. Os fãs, que assistiram a apresentação comentaram o semblante do cantor sertanejo, que passava desânimo.

Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira (20/10), através do jornal Extra, Gusttavo teria procurado Andressa para tentar retomar a relação. O assunto bombou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornal, uma fonte disse que o cantor e a digital influencer já estariam juntos novamente. Ele teria alegado que precisava de um tempo e que estava em uma crise depressiva.

Gusttavo também teria dito a Andressa que não a traiu, fato que foi alegado pela modelo Mallu Ohana, ex-mulher do jogador de futebol Dudu. Um áudio dela foi divulgado e nele ela contava que ficou com o cantor.

Segundo Mallu, ela e Gusttavo ficaram pela primeira vez na casa do cantor sertanejo Leonardo. Gusttavo foi às redes sociais na última segunda-feira (19/10) para negar a informação. Na publicação, o artista mostrou revolta com a situação e disse que se tratava de calúnia e difamação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.