Gusttavo Lima quebra o silêncio e fala sobre a separação que abalou o país

O cantor já está morando em outra casa em Goiás e acrescentou que tem dois filhos que serão para o resto da vida.

O colunista Leo Dias na última sexta-feira (9) disse que Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita. O casal está junto há cinco anos, tem dois filhos Gabriel e Samuel e já estavam morando separados.

A notícia pegou os fãs de surpresa, Gusttavo Lima explicou que foi ele que pediu a separação, mas não houve nenhum desacerto, nem traições, nem sacanagem, tudo aconteceu com grande respeito.

O cantor já está morando em outra casa em Goiás e acrescentou que tem dois filhos que serão para o resto da vida, a relação do casal foi boa com relação a família, mas infelizmente aconteceu.

Gustavo disse que tem coisas que são difíceis de explicar, é maior do que tudo, mas os dois filhos serão repletos de dedicação e amor.

Segundo algumas informações, Andressa Suita já não estava mais usando aliança, a modelo também confirmou a separação.

Gusttavo Lima publicou no seu Twitter a frase “café e amor” e os fãs associaram essa postagem do cantor sertanejo com o fim do relacionamento.

Alguns fãs escreveram que o padrão de família margarina havia se separado e estavam sem acreditar, outros lamentaram dizendo que estavam chocados com essa separação e que talvez seja só jogada de marketing.

Outros brincaram sobre a separação, outros publicaram desejando que Deus abençoe Gusttavo e Andressa, que decidiram colocar um ponto final no casamento, mas que ambos venham ser felizes, foi o que publicou os fãs.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.