Gusttavo Lima responde Piccini após ser chamado de demagogo quando parou seu show

O jornalista chamou o cantor de demagogo e não demorou muito para receber uma resposta do artista, confira

O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou o centro das atenções após rebater Décio Piccinini ao vivo. O programa Fofocalizando, do SBT, não perdeu a oportunidade de comentar tudo o que aconteceu durante a possível discussão.

Se sabe até o momento que o jornalista Décio Piccinini teria chamado Gusttavo Lima de ‘demagogo’ após o mesmo interromper um de seus shows. O show em questão aconteceu durante a Feira Agropecuária de Itapeva, São Paulo, nesta última quinta-feira.

Porém, algo surpreendente ocorreu e o famoso cantor justificou a decisão de parar o show. Após tais declarações, o jornalista mudou completamente sua opinião sobre o artista.

PUBLICIDADE

Gusttavo não gostou nada das grades que separavam os setores da plateia, dois setores em especiais. Porém, Décio ressaltou que todos os detalhes do show são informados ao cantor com antecedência e por esta razão Lima estava fazendo ‘demagogia’.

Piccinini alegou que a partir do momento em que um cantor aceita realizar um show e recebe todas as informações da apresentação, ele precisa se apresentar e ponto final. Aproveitou a oportunidade para lembrar que a separação das grades sempre existiu por causa dos variados preços dos ingressos.

O jornalista ainda disse que se Gusttavo Lima estava tão incomodado com as grades, ele mesmo deveria criar um ingresso único para todos os seus fãs e salve-se quem puder. Mas não demorou muito para que o artista se defendesse das acusações.

PUBLICIDADE

Já no final do programa Fofocalizando, Lima enviou uma mensagem de voz através do aplicativo de mensagens WhatsApp para o jornalista Leo Dias e explicou tudo o que aconteceu. Gusttavo tentou explicar sua atitude durante o show.

Leo Dias executou o áudio durante o programa e a mensagem surpreendeu todos que estavam na atração. De acordo com o cantor, sempre soube que existia essa separação pelas grades, porém, o tamanho delas lhe chamou a atenção.

Gusttavo explicou que sempre viu separações de 1,10m e de 1,15m, porém, naquele show em questão, a grade era de 2 metros e 3 metros. Alegou que parecia mais uma parede do que uma grade.

O sertanejo explicou que se sentiu um pouco frustrado diante daquela situação, porém, apenas no começo. Após algum tempo cantando foi capaz de superar o incômodo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.