Harry e Meghan deixarão função de “membros reais”

Foi o casal que decidiu que seriam a partir de ali financeiramente independentes

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan anunciaram que após meses de reflexão, deixariam a função de membros reais e voltariam a trabalhar para conseguirem ser independentes financeiramente.

 

O casal explica que foi através de muitas brigas internas que a escolha foi feita por ambos. Eles afirmam que querem começar este ano com novos planos, e tem objetivos de desempenho de um novo papel dentro da instituição.

 

Os duques de Sussex estarão ao longo dos meses equilibrando o tempo entre eles ao Reino Unido e também a América do Norte. E claro, continuaram honrando o dever que ambos tem com a Rainha.

PUBLICIDADE

 

Foi publicado no Instagram oficial da realeza a notícia. Na legenda dizia que esse espaço os deixaria criar o filho com apreciação a família em que nasceu, e que com novos projetos, iniciariam o lançamento de uma nova entidade beneficente.

No texto publicado, ainda houve agradecimentos para todos que apoiaram o casal nesta decisão tão importante na vida deles.

 

Já o comunicado oficial da Rainha Elizabeth II diz que todos conseguem entender o desejo de Harry e Meghan, mas esta questão levará um tempo até ser resolvida.

PUBLICIDADE

 

Na linha de sucessão ao trono, Harry se torna o 6º, ficando atrás de seu pai, irmão e sobrinhos. Harry e a esposa se casaram em maio de 2018 com uma cerimônia transmitida para diversos países, muito se falou sobre a união de Harry com Meghan, que já era muito admirada pelo público ao trabalhar como atriz em uma série conhecida.

 

Após a declaração do casal, nas redes sociais muitas pessoas aplaudiram a decisão, e esperam muito que aconteça o retorno de Meghan para o mundo das séries, já que ela era uma incrível atriz. Todos aguardamos mais informações sobre a polêmica decisão.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.