Hassum revela que durante quarentena chegou a “pirar”: “faço show para parede”

O comediante revelou que tem sentido saudades de atuar perante a presença do público

O ator Leandro Hassum, que atualmente está com vários de seus projetos na televisão e no cinema paralisados, devido a pandemia do Covid-19, revelou que ao longo do período do isolamento social, adotado como medida de segurança, passou por alguns momentos inusitados em sua vida.

Em uma entrevista que foi concedida ao jornal O Globo, ele contou que tem sentido ao longo deste período uma saudade de atuar perante o público, por mais que tenha voltado há algum tempo a realiza shows em eventos drive-in que tem acontecido por todo o país. O comediante então, revelou que sentiu necessidade do palco, e que não conseguia ficar longe.

De acordo com o humorista, ele chegou a ter uma conversa om sua esposa, que destacou que ele estaria ‘louco’ diante dos shows em drive-in, por que ele precisava do riso das pessoas como resposta. Ele então se justificou que essa resposta viria em forma de buzina, mas, chegou a conclusão que estava começando a pirar, por fazer show para carros e para as paredes.

Durante o período da quarentena, Hassum também relatou episódios engraçados que viveu com sua família. Eles estão morando atualmente em uma casa grande,  em Orlando, nos Estados Unidos. Ele então revelou, que chegou a cogitar colocar sua filha e esposa para que assistissem um show particular feito por ele.

Na casa do comediante, estes shows particulares acabaram virando um verdadeiro motivo de piada, e ele relatou um pouco mas deste momento de intimidade  com esposa e filha. De acordo com Hassum, sua esposa falava que cada vez que alguém ligava para ele, a conversa durava uma hora, pois ele é muito carente. Neste período do isolamento, o ator conta que chegou a criar muitas histórias para o show de teatro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.