Helen Ganzarolli afirma que queria se apaixonar por uma mulher

As mulheres são delicadas, bonitas e carinhosas, revelou Helen.

Helen é uma das mulheres mais bonitas da tv brasileira e uma das mais cobiçadas também. Em todas as suas aparições na telinha deixou homens e mulheres de queixo caído por sua beleza e simpaticidade, a modelo e apresentadora que iniciou sua carreira como assistente de palco, disse no programa do Sílvio Santos que queria se apaixonar por uma mulher, isso deixou o apresentador do programa bem intrigado.

Helen Ganzarolli participou do quadro do programa Sílvio Santos, Jogo dos Pontinhos, no momento de entretenimento que sempre acontece no programa Sílvio brincou mostrando a capa de uma revista aonde aparece a foto do casamento de duas mulheres, Daniela Mercury e agora, sua atual esposa, Malu Verçosa.

Sílvio aproveitou a brincadeira para questionar Helen sobre sua opção sexual. Começou a perguntar o por quê dela esta solteira com 39 anos de idade e que estava desconfiado de sua sexualidade.

PUBLICIDADE

“Você já esta com uma idade bastante avançada para estar sozinha, nunca vi um namorado seu, Hoje você esta solteira?” perguntou Sílvio Santos.

Helen já sabendo aonde o apresentador e dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), já queria levar o assunto, o cortou dizendo que queria se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo que ela, completou dizendo que as mulheres são mais carinhosas, delicadas e bonitas. Tirou o sorriso de muitos homens, até de Sílvio quando afirmou que não sentia atração por pessoas do sexo oposto ao dela.

“Eu gostaria de ter um relacionamento com uma mulher, as mulheres são mais bonitas, delicadas e carinhosas”, explicou a modelo Helen.

PUBLICIDADE

Sílvio aproveitou o momento para acabar com o assunto. “Ta vendo?… ta saindo do armário”. Todos riram da piada do apresentador Sílvio Santos, que prosseguiu com o programa.

Helen Ganzarolli é apresentadora e modelo, começou sua carreira com 12 anos em um concurso de beleza, foi contratada pela Ford Models, logo após foi assistente de palco do programa Sabadão Sertanejo. Não demorou muito e foi para capa da revista Play Boy. O seu namoro mais famoso foi com o cantor Eduardo Costa que foi a cerca de 6 anos atrás, aonde ele disse que vacilou com ela, por isso o motivo do término.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.