Henri Castelli, faz desabafo e revela que está á três meses, sem relações intimas, bebida e outros vícios: “Não quero mais errar”

Henri Castelli, relatou ficar sem relações intimas, bebidas entre outros afazeres durante o período de jejum que e realizado todos os anos.

O ator da malhação , falou em entrevista a um jornal , que todos os anos procura fazer um jejum espiritual, e se isolar de todas as coisas. Com 40 anos, Henri já contou que sonha em se casar de novo, ele que já foi casado anteriormente com Isabeli Fontana, no qual tem um filho de 12 anos com a modelo.

Solteiro, Henrique manifestou não ter mais vontade nenhuma de entrar nesses apps de relacionamento, e que de tempo em tempo faz uma limpeza espiritual.

“Querer ou não querer, a relação intima é apenas uma troca de energia grande entre ambos. Mas também não se trata de nada radical.

PUBLICIDADE

Esses 3 meses acabaram por acontecer, não foi nada planeado do tipo ‘você tem que estar 3 meses’, foi apenas casualidade. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu já estava bem.

Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Mas uma vez por ano, sempre eu sempre faco. E quase sempre, dura cerca de 20 dias”, acrescenta em entrevista.

“Esse de três meses acabou por ser apenas uma exceção. Estava ótimo , aí eu fui ficando. Não estava necessitando de nada. Mas aí nos vinte dias, são bons demais para mim. Eu leio muito, é um momento que eu entro em contacto comigo mesmo”, finalizou o ator.

PUBLICIDADE

Henri ainda revela que pelo menos 1 vez por ano, ele prefere se isolar de tudo e todos, o ator acaba esquecendo até do celular, bebida, e vai para casa de um familiar no estado de Alagoas.

“É um deserto para mim. Vou na livraria, compro cerca de 15 a 20 livros de religião a romance, ficção, de tudo um pouco e leio um livro atrás de outro livro.

Fico por lá acabo por dormir, aí acordo e leio, como e volto a dormir. Não tem horário. Posso dormir até ás 3 da tarde, ou mesmo 3 da manha. E nessa altura que interfere até a noção do tempo. É confinado mesmo”, detalha o Global.

Pai de uma menina, e de um menino, o ator falou que sente pressa, mas deseja aumentar a família. “Nunca procurei ninguém, as coisas acabaram por acontecer. Nossa, eu nem tenho a minima ideia de como um aplicativo funciona, nem sei os nomes. Não tenho discriminação com nada, mas não iria entrar.

Também sei lá, de repente nunca direi que nunca para nada, seja o que for, mas eu não fico a procura mesmo. Eu só não vou querer mais errar. Como eu já estou com 40 anos, não tenho mais tempo a perder, vamos falar assim.

Agora, o que for para acontecer, irá acontecer naturalmente, e eu não vou ficar desesperado procurando. É uma coisa que eu quero mas não é que minha vida esteja a depender disso, Não é nenhuma obsessão.

Porque, se for, eu vou colocar os pés pelas mãos e vai dar “já sabe né”. Então deixa acontecer. Pode acabar por acontecer no elevador, no aeroporto, ou em qualquer outro lugar, finaliza Henri Castelli.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!