A conhecida dupla de cantores sertanejos Henrique e Juliano é uma das mais famosas de todo o Brasil. Há alguns anos os dois fazem muito sucesso em todos os cantos do país e são seguidos por milhares de fãs.
Porém, recentemente o famoso jornalista Léo Dias, do site de notícias UOL, publicou uma matéria surpreendente envolvendo os cantores. O artigo rapidamente se tornou viral e deu o que falar nas redes sociais.
Segundo Léo, Henrique marcou presença no evento ExpoPalmas e acabou se envolvendo em uma grande confusão generalizada. A ExpoPalmas é um dos maiores eventos do estado de Tocantins e conta com diversas personalidades famosas.
A exposição tem como marca seus touros que ficam expostos para todos que quiserem ver de perto um dos animais mais selvagens da natureza. Mas foi neste momento que a confusão se iniciou.
Um dos touros acabou fugindo do local onde estava preso e foi diretamente para o ambiente onde existiam muitas pessoas. Vale lembrar que o animal chegou a invadir uma pista movimentada, causando um grande alvoroço.
Segundo o jornalista do UOL, diante das circunstâncias, o cantor Henrique tomou uma decisão difícil. Correu atrás do touro e atirou no animal.
A história divulgada pelo colunista foi confirmada pelo próprio artista em suas redes sociais. O sertanejo explicou que tinha o porte de arma e todos os fatos ditos na matéria de Dias, já teriam sidos contados para os policiais.
Henrique gravou um pequeno vídeo e postou em sua conta oficial do Instagram explicando os motivos de sua atitude radical. Ressaltou que o animal poderia ferir outras pessoas e não foi capaz de encontrar uma solução mais pacífica para o momento.
“Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque”, contou o famoso. O vídeo foi extremamente compartilhado nas redes sociais.
Antes da explicação, o artigo publicado por Léo Dias foi um dos mais comentados. Muitos seguidores de Henrique não acreditavam na história e cobraram incessantemente uma explicação que veio dias depois.
Via: tvuol.uol.com.br