Herói; garoto de 6 anos leva 90 pontos no rosto enquanto salva irmã atacada por um cão

Menino de 6 anos fica gravemente ferido após salvar sua irmã de ataque canino

Criança de 6 anos salva sua irmã caçula enquanto era atacado por um cão

O pequeno menino foi atacado pelo cachorro no rosto enquanto tirava sua irmã da direção dos ataques, ele precisou levar mais de 90 pontos em seu rosto.

Seu ato de bravura foi reconhecido por todo o país e além dele, seus ídolos do filme “Os Vingadores” prestaram seus depoimentos elogiando o ato de bravura do garoto por salvar sua irmã.

PUBLICIDADE

O garoto se chama Bridger W. ele puxou sua irmã pela mão enquanto o animal estaria tentando morder, enquanto isso o cão efetuou diversas mordidas na direção do menino. Os ferimentos foram graves chegando a dilacerar parte do rosto.

No seu ato de bravura a justificativa de seu heroísmo. Foi nada além de uma frase que mencionou enquanto ainda estava no hospital se recuperando “se alguém teria que morrer no lugar de minha irmã essa pessoa seria eu”.

O incidente foi no dia 09/07 e logo depois de seu filho ter se recuperado sua mãe realizou uma postagem no seu perfil do Instagram para que fosse compartilhado até chegar no seu ídolo do filme “Os vingadores”, e seu pedido foi realizado o ator Mark Ruffalo que interpreta o herói “Hulk” ficou sabendo desta incrível história e fez sua homenagem.

PUBLICIDADE

Na mensagem Mark responde “querido Bridger w. neste momento eu li sobre como você salvou sua amada irmã, queria dizer que pessoas como você que põe o bem maior dos outros acima do seu são os verdadeiros heróis. Com tamanha admiração e carinho Mark Ruffalo “Bruce Banner, Hulk, professor”.

Não somente este ator mas também outros atores renomados de Hollywood como Octavia Spencer,  que afirmou não ser uma vingadora, mas reconhece e aprecia atos de bravura como este do incrível garoto de apenas 6 anos. Bridger ganhou diversos presentes como pedras coloridas, por afirmar que gostar de Arqueologia, um videogame e por fim todo o carinho de seus pais e familiares, o cachorro que não teve a raça revelada era de uma família amiga e a mãe do menino afirmou que os donos do cão prestaram toda a ajuda. O cachorro não foi sacrificado.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!