Homem aparece dirigindo tanque militar, destrói ruas de cidade e deixa moradores assustados

Os moradores declararam que se sentem intimidados com a atitude do homem

Um fato surpreendente tem causado espanto nos moradores da comunidade de PalmettoBay, no sul da Flórida, nos Estados Unidos. Isso por que um homem causou uma verdadeira surpresa aos moradores da região ao aparecer pelas ruas da cidade dirigindo algo que se parece muito com um tanque militar. Ele aparece pelas ruas da cidade a bordo do veículo, e tem deixado as pessoas assustadas. As informações foram dadas pela CBS News.

O veículo é de propriedade do morador em questão, e de acordo com a emissora, o mesmo tem a permissão para andar com ele pelas ruas da cidade. No entanto, por mais que ele tenha permissão para isso, os moradores da cidade alegaram que estão se sentindo intimidados pelo veículo do homem, e declaram que além de tudo, está destruindo o meio-fio das calçadas.

O portal de notícias também informou que o veículo em questão, na realidade, não trata-se de um tanque de fato. O automóvel é um militar blindado de reconhecimento, modelo FV107. Este veículo foi desenvolvido pelo Exército Britânico na década de 70. Ele conta com uma arma principal, no entanto, neste caso a mesma foi desativada, por ter sido considerada ilegal para uso de um civil.

PUBLICIDADE

Agora, com esta nova adaptação sem a arma principal que normalmente é encontrada neste modelo, o veículo se tornou legalizado e por isso o homem proprietário do mesmo pode andar pelas ruas da cidade com ele.

Um dos moradores da cidade, John Gonzalez, declarou a CBS News, que considera que o propósito do homem está sendo apenas para se exibir, e intimidar as pessoas. James Woodard, também morador da cidade, falou à emissora que não é algo comum, ver um veículo militar como este pelas ruas, e que diante do momento político atual, isso tem sido preocupante.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.