Homem danifica o pulmão ao inserir berinjela de 30 cm para curar uma constipação

Qual a atitude correta que se deve tomar ao ficar muito tempo sem ir ao banheiro?

A sensação desconfortável por ficar muito tempo sem ir ao banheiro é comum a pessoas de todas as idades. Quem nunca passou pela sensação de aperto e distensão abdominal?

Se sentido ocasionalmente não é considerado um problema sério. Porém se o distúrbio se torna rotina e a sensação de mal-estar é constante, você deve prestar atenção.

Na maioria dos casos, mudar o estilo de vida resolve. Uma dieta rica em fibras associada à ingestão de muito líquido e a prática de atividades físicas é uma eficaz solução. O que pode ser muito perigoso é se automedicar como aconteceu com um homem na China.

O chinês tem 50 anos, sua identidade não foi revelada para preserva-lo. O homem estava sofrendo com constipação e decidiu usar uma receita muito diferente para resolver o problema.

Ele inseriu uma berinjela de 30 centímetros no reto, uma receita caseira, talvez ensinada por pessoas mais antigas e que com certeza não devia ser feita da forma que ele fez, pois o homem inseriu a berinjela inteira e a solução caseira se mostrou muito ineficaz.

Isso porque, ao invés de tratar o problema constipação, o enorme vegetal acabou causando danos a um dos pulmões do chinês que precisou ser hospitalizado, sem contar no constrangimento que o pobre homem foi obrigado a enfrentar.

Chegando a Unidade Hospitalar o homem precisou fazer imediatamente um raio-X para que os médicos descobrissem onde exatamente estava alojada a berinjela inserida.

Os médicos mal acreditaram ao ver que o objeto estranho era tão grande que estava causando danos a um de seus pulmões. Então, para salvá-lo o homem precisou imediatamente ir para a sala de cirurgia, onde os médicos fizeram a retirada do objeto inusitado. Um supositório nada convencional que se mostrou ineficaz.

Não se sabe o que foi feito com a berinjela retirada, se o chinês quis guardar como lembrança da experiência mal sucedida ou se ele deixou que os médicos jogassem fora.

No entanto a cirurgia correu muito bem sem nenhuma intercorrência clínica e o paciente se recuperou completamente, apenas não irá esquecer o fato de que chegou ao hospital com um supositório gigante.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]