Se você não ouviu ainda a música “Caneta Azul”, não queira ouvir pois ela vai entrar na sua cabeça e não vai mais sair, a música e bastante pegajosa e engraçada por esse motivo ela viralizou nas redes sociais na última semana, esta semana rumores foram ditos por aí que o criador da música teria recebido cerca de 700 mil reais de um cantor famoso, que estaria bastante interessado em gravar a mesma.
A música foi criada por Manoel Jardim Gomes, ele e vigilante e mora na cidade Balsas interior do maranhão, Manoel e um apaixonado por música e tem um talento peculiar para criar suas próprias letras, dono de algumas músicas que podemos dizer bizarras ele conseguiu emplacar uma que mudou a sua vida.
O que começou com chacota terminou em uma mudança radical na vida do homem maranhense, amigos e conhecidos gostavam de gravar Manoel cantando para depois postarem os vídeos em grupos do whatsapp, uma dessas postagens viralizou no brasil inteiro e hoje fez do desconhecido vigilante um super famoso.
A música de Manoel acabou causando uma grande confusão em um bar do interior, o caso ganhou muita repercussão por conta de o motivo de toda a briga ter sido a bendita da música “Caneta Azul”, um homem conhecido como Toinho do Arroz acabou se dando muito mal e foi parar no hospital por cantar a música sem parar.
Todos sabemos que a música e muito pegajosa e sabemos também que se você escutar ela uma vez com toda certeza você vai sair por aí cantarolando a famosa música de Manoel Jardim, e esse chiclete não saiu da cabeça de Toinho causando pra ele más recordações e algumas dores pelo corpo.
Toinho do Arroz teria chegado em um bar da sua cidade após o expediente de trabalho e pedido uma bebida pra tomar, ele ficou ali por alguns minutos tomou algumas doses de bebida e não cantou nem uma vez a música chiclete, mas em determinado momento a música veio na sua mente e ele não conseguiu se segurar.
Ele logo pagou as bebidas que tinha tomado e se dirigiu a um mercadinho ali perto que ainda estava aberto, chegando lá ele decidiu comprar uma CANETA AZUL “BIC”, depois de comprar está caneta ele se dirigiu ao mesmo bar que estava bebendo e voltou a sentar na mesma mesa.
Ele então pediu mais algumas doses e quando estava mais ou menos bêbado, começou a cantar a música “Caneta Azul”, segurando a caneta que tinha comprado no mercadinho para cima, ele cantou a música diversas vezes sem para deixando as pessoas que ali estavam incomodadas.
Os clientes que estavam ali em volta pediram diversas vezes que o homem parasse de cantar a música, mas ele continuava convicto e não parava de cantar nem mesmo abaixava a bendita da caneta que tinha comprado, em determinado momento ele chegou a subir na cadeira para dar seu show.
Segundo informações levantadas pela PM alguns clientes se enfureceram com o homem, e já que ele não atendia o pedido de parar de cantar a música partiram pra cima agredindo o mesmo com socos e ponta pés, a confusão foi gigantesca e só foi acabada quando alguém acionou a PM.
A PM ao chegar no local socorreu o homem e acionou o SAMU para que o mesmo fosse atendido, pois ele estava bastante machucado, após os primeiros socorros ele foi encaminhado para um hospital para que fosse prestado o atendimento devido.
O vídeo de Manoel cantando “Caneta Azul já ultrapassou mais de três milhões de visualizações, mas cuidado não vai sair cantando a música por aí, se não você pode se dar muito mal.
Via: jaruonline.com.br