Homem que estava foragido, foi detido após ter saído na lista dos passageiros do acidente do ônibus no Paraná

Um dos sobreviventes do ônibus do acidente no Paraná era fugitivo.

Entre os passageiros do acidente do ônibus nesta segunda (25), um deles estava sendo procurado pelas autoridades  por suspeito de roubo. Nesta quinta-feira (28), o homem foi intersetado pelas autoridades, e acabou por ser detido em Itapema.

A nota de prisão do suspeito, foi divulgada nesta sexta, em conjunto com os policiais civis de Santa Catarina e do Pará. A Polícia do Pará, avançou que o homem, no qual a identidade não foi revelada, tinha tido um mandato de prisão preventiva, além de ser suspeito de cometer um assalto com arma de fogo, no distrito de Madurá.

O crime tinha ocorrido, em setembro do ano passado, quando o foragido e mais outros dois indivíduos tinham feito uma invasão a uma residência de veraneio, onde ameaçaram e furtaram persentes dos proprietários que permaneciam no local no dia do assalto.

PUBLICIDADE

Um mês depois, foi emitido um mandato de prisão, pela Vara Criminal da comarca do município. Ainda segundo as informações com a Polícia Civil, o suspeito estava em fuga da justiça, e foi detido depois de ser reconhecido na lista dos passageiros do acidente com o ônibus de turismo.

O transporte tinha saído a 22 de janeiro e capotou em Guaratuba, no litoral do Paraná, na última segunda-feira (25), deixando vários mortos e feridos, no qual deles um era o suspeito.

Suspeito foi levado para a delegacia, onde irá ser decidido a sua prisão e todo o procedimento legal pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!