Homem se estressa com quarentena, tem surto psicótico e sai correndo pelado pelas ruas e tira a vida de uma idosa

O homem já tinha histórico de problemas mentais.

Um homem quem foi identificado como Manikandan teve um surto psicótico e acabou cometendo um crime.

O caso aconteceu na Índia e o homem tirou a vida de uma idosa. O criminoso estava em quarentena por causa da pandemia do coronavirus, ele havia viajado ao Sri Lanka e depois que voltou para a Índia precisou ficar em observação.

No entanto o homem possuía uma histórico de problemas mentais, de acordo com informações ele deveria ficar 14 dias sozinhos para que se observasse se iria apresentar os sintomas da Covid-19, mas ele teve um surto psicótico e furou a quarentena.

PUBLICIDADE

De acordo com informações o homem rasgou as próprias vestes e depois disso saiu correndo pelado pelas ruas. Infelizmente uma idosa que estava cochilando tranquilamente do lado de fora de sua casa teve a infelicidade de ser encontrada pelo homem surtado, ele então a atacou de imediato.

O suspeito teria apertado o pescoço da idosa e a mordeu diversas vezes. No momento que foi atacada a idosa acordou e começou a gritar, o homem então se assustou e fugiu, imediatamente uma multidão se reuniu para procurar o agressor.

Os parentes da idosa levaram a mulher ao hospital onde ela recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

O homem surtado que cometeu o crime foi capturado pela multidão enfurecida, eles preferiram entregá-lo a polícia do que fazer justiça com as próprias mãos.

A família do agressor disse que o homem havia ficado estressado porque teve muitas perdas em seus negócios no Sri Lanka e por esse motivo teve o surto que o levou a cometer o crime que resultou com a morte de uma idosa.

Ele agora irá responder pelo crime, mas ainda não se sabe se será levado para um hospital psiquiátrico. A família da idosa está em choque com tudo o que aconteceu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.