Homem sem equipamento de segurança foi flagrado escalando prédio alto de Goiânia

Um homem foi flagrado escalando o prédio mais alto de Goiânia (GO), no Setor Marista, sem qualquer equipamento de segurança nesta quinta-feira (19). O momento foi filmado pelo cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, e compartilhado nas redes sociais do músico.

O cantor sertanejo Cauã que faz dupla com Cléber, compartilhou nas suas redes sociais um flagrante que aconteceu em Goiânia no Estado de Goiás.

Um homem estava escalando o prédio mais alto da cidade sem usar qualquer equipamento de segurança.

O caso aconteceu nesta última quinta-feira (19), o escalador iniciou a subida pelas grandes do edifício, mas logo que iniciou a subida ele foi detido por seguranças do prédio.

PUBLICIDADE

O homem foi levado para a central da polícia civil, ele assinou um TCO pelo crime de perturbação e logo em seguida foi liberado.

A Polícia Civil não entrou em detalhes sobre o motivo que levou o homem a subir no prédio ou se tinha algum problema mental.

O homem estava em uma altura considerável mas foi impedido pelos seguranças, Cauã fez o vídeo, no momento que vê o homem subir nas grades do prédio grita para ele descer.

PUBLICIDADE

As intenções do rapaz que ainda não teve a identidade revelada não foi comunicado pela polícia, o que se sabe é que o homem é morador de rua, alguns acreditam que ele estava tentando cometer suicídio.

Mas ainda bem que os seguranças do prédio avistaram e conseguiram tirar o homem levando-o para a delegacia, após ser ouvido foi liberado.

Quem viu o homem subindo no prédio ficou chocado, pois ele não usava equipamento de segurança, poderia cair a qualquer momento, embora foi assustador tudo terminou bem.

 

&;

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.