Homem vai ao hospital com muitas dores no estômago e acaba dando à luz a um bebê; veja

Um inusitado caso aconteceu, um homem foi a um hospital por estar com muitas dores na região abdominal dores intensas, quando chegou ao hospital deu a luz

Um inusitado caso aconteceu, um transgênero foi ao hospital por estar sentindo umas dores no abdômen dores muito fortes e intensas, quando ele chegou ao hospital, ele esperou e lá havia uma enfermeira de plantão, que viu o homem mais não considerou um caso grave

Porém, ele estava grávido e em processo de dar à luz, e acabou perdendo o bebê. O transgênero que tem 32 anos, disse que ele era transexual, mais quando chegou ao hospital com seu companheiro, e seu prontuário eletrônico tinha o classificado como homem.

O paciente não menstruava já tinha alguns anos por causa de medicamentos que ele tomava, como a testosterona, que é um hormônio que tem efeitos masculinizantes e que diminui a ovulação e a menstruação.

PUBLICIDADE

No entanto, o homem tinha parado de tomar os remédios por conta de uma complicação que ele teve e logo teve problemas de saúde, o paciente tomava hormônios e um medicamento para pressão arterial, e parou.

Na sua casa o homem tinha feito um teste de gravidez e ficou comprovado que ele estaria grávido mesmo. No hospital a enfermeira pediu um teste de gravidez mais confiável que o de farmácia, mas considerou seu estado de saúde era estável.Passaram horas e horas, e um médico reviu o teste de gravidez que a enfermeira havia pedido do hospital e confirmou, o homem estava mesmo grávido.

O homem foi submetido a fazer um ultra-som, que mostrava sinais incertos de atividade cardíaca fetal, e um exame acabou revelando que uma parte do cordão umbilical havia entrado no canal do parto.

PUBLICIDADE

Os médicos prepararam ele para fazer uma cesariana de emergência, mas já não havia mais batimentos cardíacos do feto foi ouvido na sala de cirurgia.

Momentos depois o homem deu à luz a um bebê morto, infelizmente ele perdeu o seu bebê, por um descaso da enfermeira. Um caso bastante interessante, mais não é o primeiro caso de homem grávido no mundo.

Um norte-americano chamado Thomas Beatie, ficou bastante famoso por se tornar o primeiro homem grávido do mundo, isso aconteceu em 2009, só que nesse caso o homem conseguiu dar a luz, e ainda foi de parto normal.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]