Humorista Jotinha, o rei do WhatsApp, acaba de falecer causando grande comoção nas redes sociais

Não tinha quem não gostava dele, internautas lamentam a grande perda.

O humorista conhecido no Brasil todos como Jotinha, faleceu no final da tarde de hoje, quinta-feira, dia 05 de novembro, o  José Luiz Almeida da Silva, era querido de todos, não havia quem não desse muitas gargalhadas com seus áudios hilários espalhados nos grupos do Whatsapp.

Jotinha testou positivo para o novo coronavírus e estava em coma no hospital da cidade de Santo Antônio de Jesus, por conta das consequências da doença que já levou mais de 1 milhão e 300 mil brasileiros ao óbito.

O falecimento de Jotinha, foi noticiado por Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde do estado da Bahia, no início da noite desta quinta-feira, mesmo dia do óbito do comediante que vivia feliz da vida, levando tudo na mais perfeita harmonia.

PUBLICIDADE

Quanto a seu velório e sepultamento, nada fora informado pelos familiares até o momento, por conta do choque ao receberem a triste e lamentável notícia.

Artistas e autoridades lamentam morte de Jotinha No tinha quem no gostava

Nas redes sociais o secretário de saúde enalteceu a figura importante que era o humorista e declarou o quanto era querido de todos os baianos principalmente.

PUBLICIDADE

Antes de concluir seu texto, Fabio Vilas Boas externou seus sentimentos à família de Jotinha.

“Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

Agora nos resta aguardar maiores informações desta triste notícia para repassar aos nossos leitores, nosso sinceros sentimentos à família de Jotinha e que Deus o receba de braços abertos no céu. Descanse em paz grande guerreiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.