Humorista Paulo Gustavo precisa ser intubado devido ao Covid-19

O famoso está internado devido ao Covid-19

Todos nos estamos acompanhando a saga do Covid-19, vírus este que tem levado muitas pessoas a morte, já que não se tem ainda um tratamento 100% eficaz, a vacina ainda está sendo aplicada e não se tem muita expectativa de quando todos estarão imunizados.

Diariamente vemos noticias de pessoas famosas que estão sofrendo com esse vírus, agora no último dia 21 a triste notícia é de que o famoso humorista Paulo Gustavo acabou precisando ser intubado.

Sua assessoria disse que o ator estava consciente, mas precisou de ser tratado de forma mais severa, todos os médicos concordavam de que este seria o passo necessário para preservar a vida do ator, estão confiantes que logo ele estará melhor.

PUBLICIDADE

Todos os seus familiares estão gratos aos fãs e amigos que estão orando e enviando energias positivas e também assim como os médicos estão confiantes que logo ele irá sair dessa situação e voltar aos palcos para fazer o que faz de melhor.

Muitos famosos já fizeram sua homenagem para o amigo que está hospitalizado, com muitos sentimentos estão postando fotos e deixando na legenda todos os votos de que melhore logo e volte ao convívio de todos.

Faustão também citou o humorista em seu último programa, e levou muita gente as lagrimas já que é muito querido pelo público de casa que também está torcendo pela sua recuperação completa.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.