Humorista Pedro Manso é diagnosticado com Covid-19 seis meses após retirada de rim

Em meio o artista havia passado por um procedimento de retirada do órgão devido complicações

O humorista Pedro Manso recebeu o diagnostico positivo para o Covid-19. A doença veio agora, meses após o artista ter passado por uma cirurgia. Em maio deste ano, o comediante de 48 anos de idade, precisou passar por um procedimento onde foi necessário ser removido o seu rim direito, devido a complicações que foram causadas por uma operação de cálculo renal. Agora, ele está isolado em seu sítio em Paty de Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

O artista passou a sentir os sintomas da doença, mas o seu quadro atualmente é estável e ele permanece isolado para evitar o contágio da doença em pessoas próximas entre outros. Os primeiros indícios de que o comediante poderia estar com a doença, ao que tudo indica, vieram no dia 6 de novembro. Já no dia 10, Pedro decidiu procurar por ajuda médica na Unidade Mista de Paty de Alferes, para eu fosse feito teste de PCR para confirmar a doença, já que este é o principal meio de identificar o vírus.

O empresário do humorista, Eduardo Custódio, foi o responsável por confirmara respeito do diagnostico da doença do comediante. Ele informou ao falar sobre o assunto, que por mais que Pedro estivesse apresentando um mal estar em relação a doença, ele ainda estava se sentindo disposto, e seu estado estava controlado no momento. De acordo com o empresário, o comediante está apenas de repouso em sua casa, e alguns dos sintomas que vem sentindo é a perda do paladar e olfato, além de algumas dores pelo corpo e um enjoo, que o prejudica quanto a alimentação.

PUBLICIDADE

O comediante é contratado do SBT, e faz parte o time de humoristas do Programa do Ratinho Devido a pandemia, e por ser grupo de risco, ele não estava no momento realizando gravações para a emissora. Mas, neste período Pedro passou a fazer lives através de seu canal no YouTube, e também tem realizado ao longo da pandemia alguns eventos através da internet com o público que o acompanha na televisão.

Para se manter disposto agora, o artista tem a intenção de permanecer com a sua agenda de compromissos normalmente, em que ele atua como apresentador, ator, humorista e imitador. Tudo será feito por Pedro neste momento à distância. De acordo com o seu empresário, a ideia agora é que o comediante faça uma live na Barra da Tijuca, para um rede de farmácias do Brasil.

Ele conta que o momento em questão, será feito de casa pelo humorista, e que ele vai estar sentado em sua casa, em um chroma key, visto que no estúdio de Pedro ele conta com um estúdio, onde tudo pode ser executado agora. O empresário também declarou que as programações que estavam marcadas com ele, serão feitas através de lives agora no estúdio na casa do comediante, até que ele consiga se recuperar da doença e esteja apto a sair novamente.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.