Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido nacionalmente como Rodela, faleceu nesta última quarta-feira (2). O humorista estava com Covid-19, teve complicações e não suportou.

Rodela foi internado no final do mês de novembro. A infecção tomou conta dos dois pulmões do humorista. Sua situação foi ficando delicada. Ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

O SBT emitiu uma nota confirmando tal informação. Inclusive, lamentou a partida do humorista e pediu para que Deus confortasse a família dele.

Trajetória de Rodelo

Ele estava na TV há quase 3 décadas. Ganhou muito reconhecimento ao participar em diversos programas como A Praça é Nossa, Celso Portiolli, Ratinho e Gugu.

Repercussão na web

Personalidades anônimas e famosas repercutiram o falecimento do humorista Rodela. Nas redes sociais, fãs deixavam registrado o último adeus para o humorista.

“Vai com Deus Rodela, que você encontre um bom lugar, que sua alma encontre paz. Obrigada por fazer nossos dias mais felizes e arrancar sorrisos mesmo quando estávamos tristes. Você combateu o bom combate, agora segue para o plano celestial onde encontrará a paz plena.

Obrigada por ter existido em minha época, por fazer parte da minha história. Sou apenas uma fã, mas sinto como se eu fosse uma irmã, um parente próximo, pois eu sempre fui apaixonado por seu trabalho. Você é demais! Permanecerá vivo em nossas memórias. Descanse em paz, meu ídolo, meu amigo, meu tudo, Rodela.”, declarou uma fã.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.