Igreja Universal distribui alimentos para ajudar famílias que não podem trabalhar por causa do isolamento pelo Covid-19

A igreja teve uma atitude muito nobre diante da crise enfrentada.

Devido a pandemia de Coronavírus que tem invadido o país, muitas pessoas estão impossibilitadas de trabalhar, para quem tem carteira assinada tudo bem, mas as pessoas que trabalham por conta própria, estão enfrentando grande dificuldade.

Mas no meio de toda esta crise, a Igreja Universal do Reino de Deus tem realizado um programa social humanitário em todo país.

Na periferia de São Paulo o programa uni social distribuiu 31 toneladas de alimentos, muitas famílias foram ajudadas, principalmente as de baixa renda, desempregados que foram afetados pela paralisação da economia, receberam alimentos pelo programa Uni social da Igreja Universal do Reino de Deus.

PUBLICIDADE

Para evitar a propagação do novo Coronavírus, cidades impuseram restrições, o comércio na sua maioria está fechado, isso paralisou a economia do Brasil e muitos brasileiros ficaram sem o seu ganha-pão.

Voluntários do Uni social, se uniram nesta corrente humanitária e recolheram alimentos para ajudar mais de 4500 famílias, que devido a quarentena imposta pelo governo, estão impossibilitados de trabalhar e conseguir alguma renda para família.

PUBLICIDADE

Uma das pessoas que foram ajudadas, Ronnievon Antônio, ele disse que essa doação é muito importante, há muitas famílias sem nenhum recurso, pessoas desempregadas como ele que trabalhavam como motorista de aplicativo com carro emprestado, precisou devolver o carro e está sem trabalhar.

Kelly Oliveira, uma das voluntárias do Uni social, relatou que estão seguindo todas as recomendações da rede de saúde e estão ajudando principalmente casas com crianças e idosos, as famílias estão recebendo produtos de qualidade e certamente irá ajudar, pois todos estão enfrentando uma situação muito difícil devido ao coronavírus, as pessoas não podem sair de casa e a universal está com esse trabalho maravilhoso, concluiu a voluntária.

Economistas avaliam a crise devido a pandemia, dizem que o número de desempregados no Brasil pode chegar a 20 milhões no mês de setembro.

Nas redes sociais muitas pessoas parabenizaram a ação da Igreja Universal, desejam que muitas megas igrejas, também possam ter essa mesma visão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.