Imagens em vídeo mostram o momento em que homem atira à queima-roupa na madrasta no dia do natal; assista

O vídeo viralizou na internet.

O dia do Natal é um dia de celebração e comunhão entre as famílias, muitos se reúnem para celebrar juntos a festa cristã que simboliza esperança com o nascimento de Cristo, mas infelizmente devido à violência para muitas famílias se tornam dia de desespero e muita dor.

Na região dos lagos no Rio de Janeiro um crime chocou a população, onde um homem atirou à queima-roupa em sua madrasta no meio da rua na quarta-feira de Natal.

As imagens do momento em que o homem atira na madrasta viralizaram nas redes sociais e a polícia prendeu o suspeito que é enteado da vítima, a mulher tem 36 anos e está internada em estado grave.

PUBLICIDADE

No vídeo que circulou nas redes sociais a mulher discute com dois homens um deles é o próprio enteado que acabou atirando nela. Uma vizinha viu o momento da briga e começou a filmar tudo e acabou flagrando o momento em que o enteado cometeu o crime contra a madrasta.

A briga se torna agressiva e os três envolvidos caminham na direção de um carro, nesse momento o enteado pega a arma que estaria dentro do veículo aponta para a para madrasta e atira à queima-roupa, disparando vários tiros contra a mulher.

A polícia informou que o homem que atirou na madrasta foi preso por volta das 16 horas e foi levado para delegacia de Niterói onde está preso por tentativa de homicídio. As imagens são fortes e viralizaram na internet rapidamente, muitos compartilharam.

PUBLICIDADE

Infelizmente casos como esses acontecem por todos os lados em um dia que deveria ser um dia de alegria e celebração. Infelizmente quando algumas famílias se reúnem a festa acaba em tragédia como foi nesse caso.

Assista ao vídeo:

O caso aconteceu em Saquarema e a mulher foi atingida com 5 tiros deixando-a em estado grave.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.