Impedido de ser espontâneo, Marcos Mion que tem contrato até o fim do ano está insatisfeito na Record e Globo está de olho

A Fazenda 12 foi um sucesso retumbante diante das câmeras, mas os bastidores contam uma história bem diferente. A relação de Marcos Mion com a Record TV ficou bem abalada após o reality show. Mion se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor Rodrigo Carelli.

A fazenda 12 foi conduzida por Marcos Mion de madeira maravilhosa, mas por trás das câmeras foi outra história, a relação de Marcos Mion com a Record tem sido abalada principalmente após o reality show.

Ele estava se sentindo engessado e não podia ser espontâneo, durante a programação ele era constantemente impedido pelo diretor Rodrigo Carelli.

A Record teme que Marcos Mion venha burlar a emissora principalmente porque o programa é ao vivo e a interação do apresentador nunca foi examinado de perto.

Diante dessa insatisfação de Mion, já se houve boatos que ele pode estar indo para Rede Globo, pois no final do ano vence contrato de Mion e também já foi anunciado na Rede Globo que Fausto Silva irá deixar o programa de domingo.

Mioma pode se tornar o novo contratado da Rede Globo e pode estar dando cara nova nos programas de domingo.

Ninguém imagina o que vem em 2022 Faustão vai deixando 30 anos de programa e um dos grandes desafios da emissora é encontrar quem vai substituir, o que não falta são pessoas indicando Mion para tomar as rédeas desse programa.

Acredita-se que a juventude, genialidade, a espontaneidade de Mion e alegria principalmente como apresenta A Fazenda, isso venha trazer cor nova e venha mudar completamente o programa de domingo que é direcionado para a Família.

Mas até o momento tudo são especulações, pode ser que Mion não deixe a Record.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.