Império: Naná deixa Antônio pasmo ao propor relação a três: ‘Eu, você, ele’

Naná (Viviane Araújo) vai sugerir uma relação moderna a Antônio (Lucci Ferreira) na novela das nove.

No folhetim de Aguinaldo Silva, Naná irá propor um casamento a três a Xana e Antônio, o que fará com que o namorado da manicure fique em choque. Ela contará ao maitre que só será possível adotar Luciano se fingir uma união com a cabeleira. “Eu, você, ele”, falará a morena em Império.

Nos capítulos finais da novela, o funcionário do restaurante de Vicente se atrasará para a entrevista com a assistente social que será responsável pela adoção de Luciano. Desesperada, Xana irá se vestir de homem e fará voz grossa para fingir ser o noivo da colega de trabalho.

Após a conversa com a profissional, Naná terá que enfrentar o ciúme do amado. O empregado de Cláudio questionará o que eles vão fazer agora. A manicure responderá que todos acreditam que agora seu noivo é Adalberto, o moreno insistirá em saber como ele fica nessa história agora.

PUBLICIDADE

A manicure argumentará que eles podem criar Luciano juntos. A bela explicará que eles podem levar uma vida a três, afinal, sua prioridade sempre foi adotar o menino.

Naná fará de tudo para convencer o amado, mas ele não aceitará muito bem a proposta. O chefe de Ísis explicará que gosta dela, e não do Xana, e que ele não é o seu tipo.

O homem dirá que nunca imaginou dividir sua mulher com outro, quando disse querer construir um lar, não imaginou que seria assim, pois queria ter uma família ‘certa’.

PUBLICIDADE

Naná responderá que hoje existem vários tipos de família, e se dois já é bom, a três pode ser melhor ainda. O funcionário de Vicente responderá que nunca vai aceitar algo do tipo.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!