“Impossível”, declara Justin Bieber após ser acusado por duas mulheres de abuso

O cantor se pronunciou através de suas redes sociais e afirmou que "factualmente impossível".

No fim de semana que se passou, duas mulheres usaram as redes sociais para acusar o cantor Justin Bieber de abuso sexual, sendo que cada caso ocorreu em 2014 e outro em 2015.

Poucos minutos depois de ver os relatos das mulheres, Justin se defendeu através da rede social e disse que o relato feito por elas era “factualmente impossível”.

Justin então exibiu uma foto ao lado de sua ex-namorada Selena Gomez, além de recibos de um hotel, além de anunciar que entraria com uma ação judicial com as autoridades.

PUBLICIDADE

A primeira pessoa a denunciar os abusos foi uma mulher identificada por Danielle, que depois de ver uma jovem acusar o ator Ansel Elgort conseguiu tomar coragem para fazer o mesmo.

Danielle disse que foi abusada sexualmente por Justin em 9 de março de 2014. Na época, Justin ainda estava namorando sua ex-namorada Selena Gomes.

Ela lembrou que naquele dia ela e duas amigas teriam ficado sabendo o Scooter Braun iria receber um grande show na “Banger’s Sausage House and Beer Garden”, que seria realizado em um domingo á noite no Texas.

PUBLICIDADE

Durante a apresentação de Justin, segundo Danielli, um homem teria vindo até ela e suas amigas com a intenção de saber se elas gostaria de conhecer o cantor após o termino do show.

A jovem disse que aceitou rapidamente o convite e foi ver o cantor, durante o encontro eles conversaram por cerca de 20 minutos, mas revelou que não compartilharia as fotos do dia por razões legais.

Danielle disse que Justin e um amigo as convidaram para o  Hotel Four Seasons. De imediato elas teriam concordado porque queriam aproveitar cada momento ao lado do cantor que é uma grande celebridade.
Quando eles chegaram ao hotel, ela e Justin teria ido para um quarto, enquanto as suas amigas e o amigo dele foram para outro quarto. Segundo relatos, quando eles entraram no quarto, Justin teria afastado o celular dela e insistiu que ela deitasse na cama com ele.

A jovem disse que eles começaram a se beijar até que suas emoções se tornaram mais fortes. Segundo ela, Justin a puxou para a cama depois de ficar sentados por cerca de dez minutos.

Então Justin teria subindo sobre ela, e começou a acariciar seu pescoço até o abdômen, e nesse momento ela queria saber onde estaria a namorada do cantor.

Danielli deixou claro no relato que havia pedido que Justin parasse que e disse que a situação era muito complicada e estava saindo fora do controle e que ela precisava sair para encontrar as amigas.

Logo abaixo veja a conclusão do relato de Danielli:

Depois que o relato de Danielli se tornou popular na Internet, outra vítima do cantor apareceu e decidiu contar tudo o que tinha com Justin.

Ela foi identificada como Kadi e publicou um artigo alegando que foi abusada por Justin no quarto de um hotel, afirmando que o cantor a levou para a cama à força, tirou a roupa e começou a abusar. Ela relatou que logo o chutou entre as pernas e saiu correndo do quarto.

Após o caso viralizar nas redes sociais, a primeira pessoa a comentar em defesa de Justin, foi a sua empresária, que alegou que nunca havia ficado naquele hotel, não na época em que o caso ocorreu como as supostas vitimas afirmam.

Poucas horas depois, o cantor decidiu se defender através das redes sociais, veja o discurso do cantor abaixo:

Ele até postou uma foto do recibo de onde estaria hospedado naquele dia e do momento registrado dele com Selena Gomez e logo deixou claro que iria cooperar com as autoridades para tomar medidas legais sobre o caso.

O cantor tem várias evidências que comprovam que ele estava com sua namorada, Selena nesse dia, e há fotos tiradas por fãs, mostrando os dois passeando juntos na cidade.

Justin concluiu que as alegações de abuso sexual são muito graves e precisam ser confirmadas, razão pela qual ele veio através das redes sociais para esclarecer a situação.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.