Influenciadora que debochou do isolamento social tem piora em seu quadro de saúde e família faz comunicado

Após ter aparecido debochando da pandemia nas redes, Ygona foi diagnosticado com Covid

Após ter se tornado meme nas redes sociais, Ygona Moura ganhou destaque entre os internautas, e conquistou admiradores que passaram a acompanhar seu conteúdo. Ela vinha mostrando ao longo dos dias o seu dia a dia no Instagram e os momentos dele.

A influenciadora, no entanto, foi muito criticada nos últimos dias após ter quebrado os protocolos de segurança em meio a pandemia, e participado de aglomerações. Ela além de tudo, também debochou da situação da pandemia.

Com toda repercussão negativa, Ygona recebeu diversas críticas, e logo em seguida, foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser internada em uma UTI. Diante do caso, que repercutiu nas redes sociais, a família da influenciadora que tem sido responsável por informar os seguidores de Ygona nas redes a respeito do seu estado de saúde. No último domingo(24), no entanto, a família fez um triste comunicado.

No comunicado feito pelos familiares da influenciadora, no domingo, informaram que ela não estava melhorando, e que seu quadro de saúde havia se agravado ainda mais, e que estava pior que o dia anterior. O relato dos familiares foi inteiramente feito através do Instagram de Ygona.

Mesmo com tantas críticas a respeito dos seus comportamento diante da pandemia do Covid-19, Ygona, que se tornou a ‘rainha dos memes’ segue recebendo torcida das pessoas que a acompanham nas redes sociais e querem ver a sua recuperação. A influenciadora há poucos dias antes de ter sido diagnosticada com Covid-19, debochou dos internautas que a criticaram por ter participado de festas.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.