Influenciadora que “tirou sarro” da pandemia do coronavírus apresenta piora em seu estado de saúde, e triste comunicado é feito

O estado de saúde da blogueira tem recebido atualização.

Muitas pessoas não tem dado a devida importância a pandemia do coronavírus, pensando que a doença não mata, fazendo piadas e até mesmo desrespeitando as medidas de isolamento.

Assim é o caso da digital influencer trans Ygona Moura que acabou ganhando bastante repercussão nas redes sociais após virar memes entre os internautas.

No entanto recentemente ele fez algumas brincadeiras de ,al gosto envolvendo a pandemia do coronavírus, situação que acabou gerando uma enxurrada de criticas a ela.

PUBLICIDADE

Ela ficava participando de aglomerações sem fazer o uso devido da mascara de proteção, além de debochar das pessoas que respeitem o isolamento social.

Após todos os momentos desrespeitados diante da pandemia, ela acabou sendo diagnosticada com a covid-19, e veio através das redes sociais pedir para que os internautas orassem em favor de sua melhora.

No entanto ela acabou sendo bastante criticada pelos internautas, já que logo eles recordaram dos momentos em que a influenciadora fazia piadas com a pandemia da doença que foi diagnosticada.

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 24 de janeiro, os familiares da digital influencer se manifestaram fazendo um comunicado onde pediam que todos tivesse respeito pelo estado em que Ygona se encontrava.

Segundo a família da blogueira, ele se encontra em estado bem grave, não apresentado nenhum tipo de melhora. mesmo assim os internautas relembraram as festa e aglomerações em que ela participou antes de contrair a doença.

A família está bastante apreensiva, e com medo, já que nenhuma melhora é apresentada, eles sempre estão indo nas redes sociais para atualizar o estado de saúde de Ygona.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.