INGRATIDÃO: Confeiteira doa bolo para criança e mãe usa as redes sociais para fazer reclamação: “dê algo que preste”. Veja o vídeo;

A confeiteira havia doado um bolo acompanhado de salgadinhos e doces, na intenção de ajudar a família a realizar a festinha para a criança.

Sabemos que a vida não é fácil para ninguém, as vezes precisamos nos virar no 30 para conseguir organizar as coisas e poder sobrar um dinheiro para as “regalias” da vida.

Quem tem filhos sabe como é frustante para eles fazerem aniversario e não poder comemorar esse momento tão feliz com os coleguinhas em uma festinha feita em especial para eles.

Mas as vezes nem tudo na vida sai como queremos, e desse modo acabamos não conseguindo dar a festa da maneira que eles merecem, em certos casos encontramos pessoas de bom coração disposta a ajudar nesse momento.

PUBLICIDADE

Mas eis a questão, você aceitaria de bom agrado essa pequena gentileza, ou apenas reclamaria de algo que você ganhou com tanto carinho pra comemorar esse dia especial?!

Pois é, você deve estar pensando como alguém pode ganhar algo e ainda sair difamando e reclamando, pois bem isso realmente acontece, hoje vamos contar um pouco da historia de uma confeiteira que passou por isso.

Dona Cida Guilherme trabalha na área alimentícia, produzindo doces e salgados para vender, e em um certo dia, ela simplesmente entrou em sua rede social e viu um pedido que deixou ela comovida.

PUBLICIDADE

Uma mãe fez um desabafo onde ela comentou que seria o aniversario da filha dela, mas que ela não poderia fazer nenhuma comemoração pois ela estaria sem condições no momento.

Na postagem ela pedia que se alguém pudesse estar doando o bolo para ela cantar parabéns para a filha, e que seria apenas ela e mais 4 pessoas para esse momento importante.

A confeiteira vendo aquele pedido, logo se sensibilizou e tomou a iniciativa de fazer uma doação a família, ela mesma preparou um bolo no tema de unicórnio, 100 salgadinhos e 50 docinhos e surpreendeu a mãe da criança.

Mas mesmo após receber esse grande presente, a mãe da menina não contente com a doação, resolveu usar as redes sociais para manifestar a sua indignação com o kit doado pela confeiteira.

Na postagem de reclamação, a mulher reclamava que o kit doado teria sido bem menor do que o esperado por ela, pois ela estaria aguardando pelo menos 50 pessoas para a comemoração.

Ao saberem da existência da postagem, pessoas próximas e até clientes de Cida, saíram em defesa da confeiteira, o post da mãe reclamando alcançou mais de 7 mil compartilhamentos, e teve mais de 5 mil reações.

Após perceber que a publicação estaria em grande repercussão, a mulher resolveu excluir a sua conta na rede social, e consequentemente mudou de numero de telefone, sem se mostrar em nenhum momento arrependida das acusações.

Mesmo após todo essa confusão, familiares da mulher resolveram entrar em contato com a confeiteira, alegando que ela estaria arrependida de toda a situação e que gostaria que a confeiteira a doasse outro bolo.

Cida com um grande coração, concordou em doar outro bolo, mas com a seguinte exigência de que a mulher e a família fosse cantar os parabéns em sua casa, mas diante desse pedido a mulher se recusou a aceitar.

A confeiteira relatou que no tempo em que a publicação repercutiu, ela não a visualizou de imediato pois estava internada, ele havia sofrido 3 paradas cardíacas que a deixou em coma por 15 dias.

Acompanhe a história pelo vídeo:

http://r7.com/dxU_

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.