Instagram tenta “cancelar” Mateus Carrieri da Fazenda 12 “muito injusto”

Assessoria do participante lamenta postura da rede social em não atender o seu pedido oficial

Assessoria do participante lamenta postura da rede social em não atender o seu pedido oficial

Mateus é puro sucesso nas redes. O ator estreou no reality com 15 mil seguidores e, no decorrer de apenas três meses, acumulou mais um milhão e novecentos mil seguidores só no Instagram.

Ainda assim, a rede social permanece negando sua verificação inúmeras vezes. Já foram centenas de pedidos para oficializar sua conta na rede social (o carimbo azul com V, de acordo com a empresa, ele existe para ajudar as pessoas a encontrarem perfis oficiais de pessoas públicas e algumas celebridades.

PUBLICIDADE

Em relato sua assessora pessoal menciona “estou há meses tentando a verificação de Carrieri no “Insta”, sempre veio recebendo uma mensagem da empresa que foi rejeitado e que é para tentar novamente daqui a alguns dias, não consigo entender o porquê disso tudo.

Acrescenta assessora “É muito injusto” dentre os participantes ele é o único que não possui a verificação. Faltando apenas alguns dias para o fim desta temporada de a Fazenda assessora revela que está em ajuda com a emissora do reality para a verificação do artista.

Mas mesmo com a emissora “Record Tv” o pedido foi negado pela empresa de Mark (dono do Facebook e também do Instagram”. Emissora não se pronunciou sobre o ocorrido, mas colegas de trabalho afirmam descaso da rede social.

PUBLICIDADE

Coluna jornalística entrou em contato com a rede social que por hora respondeu apenas com um link de regras e políticas da verificação de uma conta. Dentre os requisitos a conta do ator Mateus já está nos padrões notáveis.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!