Internada na UTI, estado de saúde de Vanusa tem piora repentina e ela precisa ser intubada

Após muitos anos fazendo sucesso com as suas canções, a cantora enfrenta um momento muito difícil em sua vida.

Nos últimos dias fãs, familiares e amigos tem passado muitos momentos de aflição com o estado de saúde da cantora Vanusa, isso após ela dar entrada em um hospital de São Paulo.

Após muitos anos fazendo sucesso com as suas canções, a cantora enfrenta um momento muito difícil em sua vida, além de sua idade já avançada, ela ainda está passando por um problemas de saúde.

Sua atual situação é bem complicada e requer uma grande atenção, podendo ser considerada até um grande risco para a sua vida, situação que deixa a todos apreensivos e temendo o pior.

PUBLICIDADE

Já faz alguns dias que a cantora está internada no complexo hospitalar e apesar da melhora, soube-se pelo laudo médico que seu estado estava aa piorar no decorrer dos dias.

Além de estar internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, ela também precisa do auxílio de um ventilador mecânico para ajudar ela a respirar.

A cantora recebeu o diagnostico de pneumonia, e também apresentou dificuldades em reter líquidos corporais e sua pressão mudou drasticamente e por isso os médicos estão atentos a ela.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, pediu encarecidamente que os fãs pudessem orar pela melhora de sua mãe e continuem com as correntes de orações.

Além de pedir que parem de compartilhar fotos da mãe em estado de saúde debilitado, causando um grande reboliço entre os internautas, pois nesse momento é importante praticar a empatia.

Abaixo está o boletim médico divulgado sobre o estado de saúde da cantora, veja:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.