A cantora e apresentadora Mara Maravilha, tem a ‘sorte’ de estar com seu nome sempre envolvido em polêmicas espalhadas pelas redes sociais, dessa vez a baiana causou com ao postar um clique em seu perfil oficial do Instagram, na última quarta -feira dia 17 de abril.
Mara foi apontada como simpatizante da seita secreta Illuminati, quando seus seguidores fizeram insinuações em uma de suas fotos.
“Você sabia que isso é simbolo do Illuminati?”. Comentou um internauta ” Tá fazendo parte da seita Mara? “, questionou outro. “E esse olho aí? ” indagou mais uma fã.
Mara logo foi notificada a respeito dos comentários e reponde: Illuminati, eu? É para rir ou para chorar?! Logo eu que sou evangélica, vocês vivem perseguindo a minha fé…
Ainda que a seita da qual estão falando tenha muitos nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente nunca tive o menor interesse em fazer parte ou me envolver .
Interessante uma simples fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou essa acusação, complicado, desabafou Mara Maravilha.
E continuou: “Inclusive, acabei de lançar minha nova música, ‘Fé Inabalável’, tenho uma discografia gospel maravilhosa, minha escolha é única: Não nego a JESUS…
Se convertam, em vez de ficarem me caluniando ou julgando. Ah e se querem saber, estou muito bem, obrigada!” concluiu.
A foto da famosa em questão, que gerou as dúvidas sobre seu envolvimento com os Illuminati, foi publicada há dois dias, e mostra Mara Maravilha fazendo um gesto com os dedos em volta do olho, que indica uma suposta marca ou registro dos participantes da seita.
Muitos artistas costumam fazer o mesmo gesto em suas apresentações na televisão e em trabalhos como clipes, como Lady Gaga, Beyoncé e Kesha. Isso, segundo estudiosos, é uma referência ao ‘Olho Que Tudo Vê’, simbologia que representaria a seita.