Internautas acusam Mara Maravilha de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

Mara Maravilha se pronunciou sobre o caso na última quarta-feira (17).

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, tem a  ‘sorte’ de estar com seu nome sempre envolvido em polêmicas espalhadas pelas redes sociais, dessa vez  a baiana causou com ao postar um clique em seu perfil oficial do Instagram, na última quarta -feira dia 17 de abril.

Mara foi apontada como simpatizante da seita secreta Illuminati, quando seus seguidores fizeram insinuações em uma de suas fotos.

“Você sabia que isso é simbolo do Illuminati?”. Comentou um internauta ” Tá fazendo parte da seita Mara? “, questionou outro. “E esse olho aí? ” indagou mais uma fã.

Mara logo foi notificada a respeito dos comentários e reponde: Illuminati, eu? É para rir ou para chorar?!  Logo eu que sou evangélica, vocês vivem perseguindo a minha fé…

Ainda que a seita da qual estão falando tenha muitos nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente nunca tive o menor interesse em fazer parte ou me envolver .

Interessante uma simples fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou essa acusação, complicado, desabafou Mara Maravilha.
E continuou: “Inclusive, acabei de lançar minha nova  música, ‘Fé Inabalável’, tenho uma discografia gospel maravilhosa, minha escolha é única: Não nego a JESUS…

Se convertam, em vez de ficarem me caluniando ou julgando.  Ah e se querem saber, estou muito bem, obrigada!” concluiu.

A foto da famosa em questão, que gerou as dúvidas sobre seu envolvimento com os Illuminati, foi publicada há dois dias, e mostra Mara Maravilha fazendo um gesto com os dedos em volta do olho, que indica uma suposta marca ou registro dos participantes da seita.

Muitos artistas costumam fazer o mesmo gesto em suas apresentações na televisão e em trabalhos como clipes, como Lady Gaga, Beyoncé e Kesha. Isso, segundo estudiosos, é uma referência ao ‘Olho Que Tudo Vê’, simbologia que representaria a seita.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]