Internautas pedem que Luana Piovani pare de expor o pai de seus filhos: “Aceita que dói menos”

A apresentadora vem criticando o ex desde que os dois se separaram.

Não é nada fácil terminar um casamento, principalmente para alguém que está morando em outro país e possui três crianças pequenas. Esse é o caso da atriz e apresentadora Luana Piovani que recentemente se separou do surfista Pedro Scooby e desde então a loira vem usando as redes sociais para detonar o pai dos seus filhos.

O Surfista Pedro Scooby engatou um namoro com a cantora pop Anitta e desde então esse tempero de Luana Piovani tem sido notado por todos e piorando a cada dia. Luana Piovani não deixa escapar uma chance sequer de criticar a conduta de seu ex-marido e da atual namorada.

A última da apresentadora nas redes sociais foi publicar um vídeo reclamando que o ex-marido dificultou o seu contato com os filhos, já que os três estão passando as férias junto com o pai. Nada contente com a situação a apresentadora deixou bem claro nas redes sociais que vai resolver judicialmente a questão da guarda das crianças.

PUBLICIDADE

É muito claro para todos que Luana Piovani está magoada com Pedro Scooby e diante de suas críticas e destemperos contra o ex, muitos famosos e internautas estão criticando a postura da moça, mas é fato que a atriz não engoliu o fim do casamento e muito menos o novo namoro do ex-marido com a cantora Anitta.

O fato é que a plateia já está cansada do comportamento de Luana Piovani e muitos internautas aconselham a moça que pare de expor o pai de seus filhos, e toque a sua vida deixando uma dica: “Aceita que Dói Menos”.

Luana mandou um recado para todos que não estão disposto a acompanhar o drama que vem vivendo e disse que todos sabem que ela está passando por um perrengue, mas aproveitou a situação para dizer que se seus seguidores pensam que ela está errada e que deveria ficar quieta ou discreta não assistam o seu vídeo e saiam de sua página e esqueçam que ela existe porque não tem nada a ver.

PUBLICIDADE

Até mesmo famosos já entraram na novela da vida de Luana Piovani como a cantora e dançarina Gretchen e também Thammy Miranda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.