Irmã de Gugu agradece pelo carinho dos fãs do apresentador e declara: “Ele queria todos felizes”

Numeróloga publicou uma homenagem ao irmão no último domingo (1) e agradeceu ao carinho dos fãs de Gugu

Nesta último domingo (1) a irmã do apresentador Gugu Liberato, a numeróloga Aparecida Liberato publicou uma homenagem ao irmão nas redes sociais, onde fez questão de falar a respeito de todo o carinho que tem recebido dos fãs do apresentador ao longo dos dias desde sua morte.

Ela agradeceu pelo carinho dos fãs no velório do apresentador que aconteceu entre quinta-feira (28) e sexta-feira (29). Ela ainda deixou claro que acredita que todo esse carinho foi nada mais nada menos que reflexo da pessoa que o apresentador foi em sua vida, pois ele demonstrava muita paz, amor, solidariedade, alegria, generosidade e respeito.

Na publicação Aparecida lembra a forma como o irmão era em vida, e que ele amava as pessoas e que tudo que ele queria era que todos estivessem felizes.

PUBLICIDADE

A irmã do apresentador ainda destacou o fato de que quando estava vivo Gugu sempre foi um ser iluminado e que inspirou muitas pessoas ao longo e sua vida e que agora com sua partida ele deixou uma grande saudade e um vazio no coração de todos que nutriam algum sentimento bom pelo apresentador.

Segundo foi dito por Aparecida, Gugu tinha uma luz muito grande e que agora ela continua brilhando e também é responsável por motivar bons sentimentos nas pessoas, algo que o apresentador presava em vida. Ao final da mensagem, ela agradeceu em nome de sua família por todo o carinho que os fãs e admiradores do apresentador demonstraram nos últimos dias com a despedida que aconteceu e foi aberta ao público. Para finalizar a mensagem, Aparecida desejou que todos agora estejam em paz.

O apresentador faleceu no último dia 22 de novembro, após uma queda em sua casa em Orlando, na Flórida. Ele ficou internado em observação até que foi constatada a sua morte cerebral. Gugu foi enterrado na última sexta-feira (29) depois de um velório aberto ao público que ocorreu de quinta-feira (28) até a manhã do dia em que ele foi enterrado.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.