Irmã de Maradona afirma que filhas abandonaram o pai

Não faz nem dez dias da morte de Diego Maradona e as confusões familiares pela herança e memória do ídolo argentino não param de aparecer. Desta vez, Ana Maradona, a irmã mais velha do craque falou ao programa "Los Ángeles de la Mañana", para rebater críticas recebidas e responder a Dalma e Giannina, filhas do primeiro casamento do ex-jogador

O craque argentino Maradona morreu e as discussões familiares já iniciaram correndo atrás da herança do atleta.

A irmã de Maradona disse no programa Los Angeles rebatendo críticas dos filhos do primeiro casamento de Maradona, a irmã afirmou que as filhas o abandonaram nunca iam visita-lo ou sequer perguntavam por ele.

PUBLICIDADE

Dalma, Diana e Janina não se preocupavam com o pai, mas agora que ele faleceu todos estão presentes brigando pela herança.

PUBLICIDADE

Jana e Verônica estiveram presentes acompanhando Maradona em todos os tratamentos, segunda irmã Maradona tem 7 irmãos:

Hugo, Raul, Ana Maria, Cláudia, Elza, Rita e Maria Rosa, ela afirmou que os irmãos sempre estiveram próximo de Maradona, apenas em meio a pandemia que houve um certo isolamento, mas sempre estavam conversando por telefone e sempre estavam tendo informações do estado de saúde do irmão.

Advogados estão cuidando da partilha dos bens do ex-jogador que chega a quase 3 bilhões de reais a confusão teve início após a apresentadora Yanina Latorre falar como as irmãs de Maradona vão viver.

Deveriam ter pensado nisso ninguém trabalhava e essa situação não podia ter continuado por muito tempo, pois não tem como viver a vida inteira nas costas de outra pessoa.

Ana respondeu a jornalista que ela não sabe de nada, ele sempre foi generoso e sempre cuidou dos irmãos, a jornalista afirmou que as irmãs cobravam para cuidar do craque.

Ana disse que se elas cobrassem elas não teriam dívidas e teriam recursos, disse ainda que pode provar que nem ela e nem mesmo os irmãos receberam qualquer quantia por cuidar do irmão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.