Irmã de Paulo Gustavo comove a web ao publicar uma foto de momentos antes da morte do irmão:”Agora você é o meu anjo da guarda”

Juliana Amaral publica uma foto e deixa um desabafo após a perda do irmão o ator Paulo Gustavo.

O ator e humorista Paulo Gustavo, morreu nesta última terça -feira vítima da doença de coronavírus, deixando assim o seu marido Thales Bretas e dois filhos do casal, Romeu e Gael. Após o seu falecimento, a irmã, produtora Juliana Amaral, falou pela primeira vez sobre a morte de Paulo.

Juliana, usou uma rede social, e publicou uma mensagem, logo de inicio no primeiro trecho, ela escreveu em suas palavras, que ele dizia que ela era o seu anjo da guarda, mas na verdade agora é ele que é seu anjo , até ao próximo reencontro.

Continuando, ela também publicou a última foto que tirou com o ator, de mãos dadas quando ele permanecia internado na unidade hospitalar. Ainda na mesma mensagem, ela relatou sobre o seu amor pelo irmão, e a sua capacidade de unir as pessoas.

PUBLICIDADE

Continuando sua publicação, ela escreveu em suas palavras que ama muito o irmão. Que talvez se ele soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem seria rápida. Juliana escreveu ainda, que só consegue pensar nisso, na rapidez como tudo aconteceu logo com ele, que tanto o queria poder assistir a tudo isso.

Que era seu sonho! E todas as pessoas foram realizadas, todas ficaram felizes e sem ter que passar perrengue. Ela disse ainda, que o ator uniu todos os amigos e que todos viraram amigos e assim vai continuar a ser, porque o seu AMOR, está em todos eles.

Confira a publicação completa abaixo:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!