O ator e humorista Paulo Gustavo, morreu nesta última terça -feira vítima da doença de coronavírus, deixando assim o seu marido Thales Bretas e dois filhos do casal, Romeu e Gael. Após o seu falecimento, a irmã, produtora Juliana Amaral, falou pela primeira vez sobre a morte de Paulo.
Juliana, usou uma rede social, e publicou uma mensagem, logo de inicio no primeiro trecho, ela escreveu em suas palavras, que ele dizia que ela era o seu anjo da guarda, mas na verdade agora é ele que é seu anjo , até ao próximo reencontro.
Continuando, ela também publicou a última foto que tirou com o ator, de mãos dadas quando ele permanecia internado na unidade hospitalar. Ainda na mesma mensagem, ela relatou sobre o seu amor pelo irmão, e a sua capacidade de unir as pessoas.
Continuando sua publicação, ela escreveu em suas palavras que ama muito o irmão. Que talvez se ele soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem seria rápida. Juliana escreveu ainda, que só consegue pensar nisso, na rapidez como tudo aconteceu logo com ele, que tanto o queria poder assistir a tudo isso.
Que era seu sonho! E todas as pessoas foram realizadas, todas ficaram felizes e sem ter que passar perrengue. Ela disse ainda, que o ator uniu todos os amigos e que todos viraram amigos e assim vai continuar a ser, porque o seu AMOR, está em todos eles.
Confira a publicação completa abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Via: g1.globo.com