Irmã de Whindersson Nunes faz revelação sobre sua sexualidade e dispara: “Nossa minha mãe não vai gostar”

Hagda tem ganhado cada vez mais seguidores.

Hagda Kerolayne irmã de Whindersson Nunes, fez uma revelação nas redes sociais quando foi questionada sobre a sua sexualidade, a jovem disse com bom humor que é bissexual.

A jovem escreveu no post em tom de brincadeira, ela deu a resposta quando foi questionada sobre a sua sexualidade, disse: “Meu Deus misericórdia, minha mãe não vai gostar, mentira não sou não, mas às vezes eu sou e disparou a falar sobre o assunto e sobre o que aconteceu com o irmão e a ex-cunhada Luíza Sonza.

Hagda tem ganhado cada vez mais seguidores nas redes sociais, principalmente porque tem dado a sua opinião sobre o término do casamento do irmão e o novo relacionamento de Luísa sonza.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes na última sexta-feira (18), postou um clipe e na legenda colocou diversos emojis de flores.

Segundo as frases de Whindersson, a legenda se referia ao clipe de Luisa Sonza e Vitão, “flores”, no vídeo o casal Luísa Sonza e Vitão fazem diversas coreografias e não economiza na sensualidade.

Nas redes sociais ninguém parece querer esquecer desse relacionamento de Luísa Sonza com Vitão e sempre alguém está dando uma alfinetada no casal.

PUBLICIDADE

Desde o momento que o casal assumiu o relacionamento, são insultados por muitos internautas que tomaram as dores de Whindersson Nunes.

Outros afirmam que Luíza traiu Whindersson, mas eles já haviam terminado o relacionamento, muitos são os comentários nas redes sociais sobre esse assunto e parece que não tem fim.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.