Irmãs gêmeas nasceram de 5 meses, com apenas 500 gramas cada e sobrevivem

Makayla e Makenzie, nasceram na cidade de Durham na Carolina do Norte e se tornaram as 2º gêmeas que nasceram prematuras a nivel mundial a conseguirem sobreviver.

Makayla e Makenzie, nasceram na cidade de Durham na Carolina do Norte e se tornaram as 2º gêmeas que nasceram prematuras a nivel mundial a conseguirem sobreviver.

Tracey Hernandez, sua mãe estava só de vinte e duas semanas de gravidez, quando as gêmeas resolveram nascer. As meninas viram ao mundo de cesária de urgência, e pesando aproximadamente 0,5quilos cada uma delas.

Na altura que Tracey começou a ter contrações ainda bastante cedo o que surpreendeu todos, os médicos nessa altura informaram os pais, Tracey e Antony Hope seus nomes, que as meninas não teriam qualquer hipotese de sobreviver devido ao tempo de gestação.

PUBLICIDADE

Também foram informados, no caso das meninas nascessem sem respirar eles não poderiam reanima-las. O que felizmente para todos não veio a acontecer. Para surpresa de todos, a oito de dezembro do passado ano, as gêmeas nasceram respirando por elas próprias.

Indo de seguida para a UTI, onde começou a luta pela sobrevivência. Elas foram umas grandes guerreiras e sobreviveram perante toda a espectativa dos médicos, com o passar dos meses as meninas estão se preparando para deixar o hospital onde estiveram vários meses.

PUBLICIDADE

Tracey está confiante que é possível levá-las para casa em maio. A recém mamã falou a um jounal inglês o “Metro” que estava muito agradecida e que era um milagre as meninas terem sobrevivido. Se sentia uma pessoa abençoada.

Foi um longo caminho e dificil também e que estava prestes a chegar ao fim. E que o seu desejo era voltar para casa com as gêmeas brevemente, e assim estarem todas juntas com a filha mais velha de 8 anos, Jada.

E conclui Tracey, que as meninas eram bastante fortes, e que eram uma benção de Deus, e que se setia muito orgulhosa por ter sido mãe daqueles 2 bebés guerreiras, acabou assim concluindo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Dm

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.