Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, afasta de redes sociais para conseguir ter paz

Isabela Tibcherani namorava o ator Rafael Miguel quando ele e sua família foram assassinados covardemente por Paulo Cupertino, pai de Isabela. O assassinato revoltou o povo brasileiro e desde então Paulo está foragido e o caso ainda não teve um desfecho.

Após a morte de seu namorado, Isabela começou sua carreira de cantora e chegou até a gravar uma música, mas isso não agradou a todos, visto que ela estava constantemente sendo atacada nas redes sociais, muitos alegando que ela estava aproveitando da morte de seu namorado para ganhar publicidade.

Por conta disso, Isabela disse não suportar mais e que para tudo tem um limite, suas redes sócias tinham limitações para comentários, no entanto não foi o suficiente e para conseguir um pouco de paz, a cantora decidiu se afastar de vez das redes sociais, pois já não suporta mais ser atacada e criticada pelos internautas.

Ela fez uma postagem no Instagram deixando claro para todos que se afastaria por conta de pessoas maldosas que estavam a atacando constantemente. Além de dizerem que ela se aproveitou da morte de seu namorado para ganhar fama, muitos também a culpam pela morte do ator e de seus pais de Rafael Miguel.

É por conta desses ataques que ela está se afastando das redes sociais, pois segundo Isabela, ela precisa de ter paz. A cantora acredita que se afastando um pouco da internet, ela alcançará um pouco de paz.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.