Ísis Helena vidinha completaria 2 anos hoje

Nesta terça-feira dia 21 de abril a pequena garotinha completaria 2 anos de vida

O caso que chocou o país todo com seu triste fim tem mais um capítulo trágico nesta terça-feira, hoje a pequena garotinha completaria dois anos de vida. Nesta data 21 de abril, era para se comemorar mais um ano de vida da anjinha que agora foi morar com Papai do céu.

Apesar do corpo da garotinha ainda não ter sido encontrado a própria mãe confessou que teve participação em seu sumiço. Segundo ela mesmo relata a menina teria falecido após se engasgar com o leite e desesperada e sem saber o que fazer a mãe resoveu jogá-la no rio na zona rural de Itapira.

Depois de confessar o crime seu advogado acabou desistindo do caso e abandonou a defesa de Jennifer. A prisão preventiva da mesma termina também hoje, mas provavelmente a Polícia Civil conseguirá prorrogação após a confissão da mãe.

PUBLICIDADE

Infelizmente um triste fim para essa história que todos os internautas tem acompanhado de perto através das redes sociais. Ainda tínhamos uma pequena esperança de encontrarmos ela com vida, mas infelizmente essas esperanças chegaram ao fim.

Deixe uma mensagem de conforto para o pai da anjinha Ísis e toda sua familia que com certeza está muito abalada com todo esse triste fim do caso. E ainda mais com a dor de saber que sua filhinha completaria nesta data dois aninhos de vida.

Quem quiser fazer uma homenagem a menina fique à vontade de usar os comentários para deixar suas mensagens a toda a família da criancinha.

PUBLICIDADE

E para quem quiser deixar seu desabafo em relação a atitude da mãe também poderá usar esse espaço para isso. Já que ela conseguiu mentir e esconder por 50 dias a verdadeira história por muitas vezes aparecendo em programas de televisão chorando e pedindo por justiça.

Uma atitude revoltante para uma mãe, nunca poderíamos imaginar que uma mãe seria capaz de um ato tão cruel contra sua própria filha.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento