Isis Valverde publica texto em homenagem ao seu pai após infarto

Atriz publicou um texto para homenagear o pai que faleceu nesta semana

Na noite desta última terça-feira (14) a atriz Isis Valverde começou a publicar alguns vídeos para homenagear o seu pai Rubens, que faleceu durante uma trilha de moto que fazia no último final de semana. Ele acabou sofrendo um infarto fulminante e veio a falecer.

A atriz usou o seu Instagram para publicar uma homenagem para o pai.

Atualmente Isis está afastada das gravações da novela “Amor e Mãe” devido a morte de seu pai. Na rede social a atriz escreveu um longo texto a respeito da influencia que o pai tinha em sua vida, e aproveitou também para falar da importância que ele teve em sua vida e sua carreira profissional como atriz.

PUBLICIDADE

Ela contou que desde pequena teve ao seu lado o pai, que agia como um super –herói. Ela relembrou ainda que o pai falava que não ficava doente por que ele tinha saúde de ferro.

Logo em seguida em sua publicação Isis mostrou que sente muito orgulho do pai, por ele ter sido um pai maravilhoso, e que ensinou tudo que ela sabe em sua vida, além de ter sido o responsável por fazer com que ela chegasse onde chegou. A atriz deixou claro que sentia orgulho também pro tudo que o pai construiu em sua vida, e que a garra dele a inspira muito em sua vida.

Ao final da publicação Isis mostrou que ainda não consegue entender por que a partida do pai aconteceu da forma como aconteceu, tão repentina. A atriz demonstrou todo o seu amor pelo pai ao final da mensagem, e deixou registrado que agora se contenta com as várias lembranças que ela tem do pai em vida, e que seguirá adiante com elas.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.